Sexta-feira, 21 mar 2025
 
Facebook

Obra faz pavimento no Almoxarifado da Saúde

Andradina - A Secretaria de Obras de Andradina está fazendo o pavimento externo no Almoxarifado da Saúde, na rua Paraíba. Para a obra serão utilizadas três carretas de elementos de concreto, o suficiente para cobrir os 900 metros quadrados de benfeitorias.   

O almoxarifado da saúde é considerado estratégico para o município, já que os medicamentos que chegam ao Pronto Socorro Municipal, Centro de Saúde I, Farmácia 24 Horas e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) são distribuídos pelo Almoxarifado da Saúde.

O setor também é responsável pela distribuição de insumos da saúde, materiais descartáveis que abastecem as unidades de saúde de Andradina, entre outras atribuições. Passa por lá tudo que é comprado pela Prefeitura ou chega ao município por meio de programas.

“O resultado é a maior eficiência na distribuição de medicamentos aos departamentos do município e, consequentemente, à população”, explica a Secretaria Municipal da Saúde, Maristela Marinho.

Centralizados em um só lugar o controle é mais rigoroso vindo de encontro com as aspirações da administração municipal de impor rigor em tudo o que é investimento público.