Castilho fortalece representação em Brasília com posse do prefeito Paulo Boaventura como secretário da AMUSUH
Publicado em Quarta-feira, 12 mar 2025 - 16h03
Por: Assessoria de Comunicação
Castilho - O prefeito Paulo Boaventura tomou posse como secretário da Associação dos Municípios Sedes de Usina Hidrelétricas (AMUSUH) nesta terça-feira, em Brasília.
Ele expressou sua honra e orgulho em participar da solenidade de posse da Diretoria Executiva da AMUSUH.
A presidência da AMUSUH será exercida pelo Dr. Cassiano Maia, prefeito de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. A AMUSUH representa 743 municípios sedes de usinas hidrelétricas e alagados.
Paulo Boaventura também se encontrou com a ministra do Planejamento e Orçamento,Simone Tebet. Ex-prefeita de Três Lagoas, bem como ex-senadora e ex-vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Tebet prestigiou a posse da nova diretoria da AMUSUH.