Sexta-feira, 12 jul 2024
 
Facebook

Murutinga do Sul resgata a credibilidade do esporte infantil em tarde festiva

Murutinga do Sul - Merece nossa melhor consideração, nosso reconhecimento e nossos aplausos, o desempenho da Administração Municipal, em restabelecer a cidadania das crianças e pré-adolescentes, promovendo o esporte como investimento social.  

No entanto a alma de tudo isto, seu idealizador maior, chama-se Cristiano Eleutério, o prefeito e amigo da comunidade Murutinguense. A força de um ideal puro, humilde, despretensioso, sobressai a todo instante, sendo facilmente observável para quem acompanha sua administração.

A alegria da criançada é geral, a colaboração e o respeito são plenos. Pois bem, o prefeito contratou a Escola Ferinhas Boys, por meio do seu Reitor Prof. Fabinho Garcia e toda equipe, por meio de processo licitatório. Os trabalhos foram suficientes e os resultados altamente positivos, resgatando crianças de todos os bairros e periferias. Para o professor Fabinho o "dia da criança deveria ser todo dia", afinal é um grande desafio pedagógico. "

Os esportes são meio eficazes para promover a saúde, a disciplina e a honestidade. Participaram do evento os projetos CTC Castilho, Ferinhas de Murutinga do Sul, Ferinhas Arena/Toca do Leão, Ferinhas/Safira, Ferinhas/FEA e os convidados de Mirandópolis.