Sexta-feira, 12 jul 2024
 
Facebook

Orquestra Jovem de Ilha Solteira inicia processo de matrículas

Ilha Solteira - A Orquestra Jovem de Ilha Solteira projeto de inicialização musical desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, dá início às atividades de 2022. Inicialmente, acontece o processo de matrícula e rematrícula, que será feito online.

Alunos que já fazem parte do projeto devem demonstrar interesse em continuar, realizando a rematrícula a partir do dia 16 de janeiro, com as aulas retornando a partir do dia 21 de janeiro. Já os novos alunos deverão fazer a matrícula até o dia 3 de fevereiro.

 Para os ingressantes, as aulas começam no dia 4 de fevereiro. As matrículas devem ser realizadas pela internet, por meio de um formulário online (link no final da matéria). Alunos que já fazem parte, terão prioridade se fizerem a rematrícula até o dia 20 de janeiro e as demais vagas serão ocupadas por ordem de inscrição.

A Orquestra Jovem de Ilha Solteira oferece aulas gratuitas de clarinete, contrabaixo acústico, flauta transversal, percussão, trombone, trompete, violão, violino e violoncelo, além de canto coral. Trata-se de um projeto de iniciação musical de formação continuada, realizada pelo Departamento Municipal de Cultura, que oferece aulas de instrumentos de orquestra todas as tardes de sábado, a partir das 14 horas, gratuitamente, na Casa da Cultura Rachel Dossi.

Link para preenchimento da ficha de matrícula:

https://forms.gle/Ye6VHQxETayDGbbbA