Quarta-feira, 24 jul 2024
 
Facebook

Guaraçaí realizará desfile pelas festividade dos 74 anos do município

Guaraçaí – O prefeito Airton Gomes confirmou a realização de mais um atrativo pelos 74 anos de emancipação político-administrativa de Guaraçaí. No dia 12 de outubro, aniversário da cidade, será realizado o Desfile com a participação das entidades sociais, escolas, Igreja e convidados.

O evento está marcado para iniciar às 9h30, logo após a Missa da Padroeira que será às 8h na paróquia Nossa Senhora Aparecida. Em Ato Cívico no dia 07 de setembro deste ano o prefeito Airton já havia manifestado desejo em resgatar também essa tradição do desfile pela cidade.

“Assim como estamos resgatando a Festa do Abacaxi depois de 13 anos parada, vamos também retomar esse grande acontecimento que será ver nossas crianças desfilando, os projetos sociais de Guaraçaí e as nossas entidades”, destacou o prefeito.

Entre os convidados estarão presentes a Banda Cristo Redentor de Três Lagoas, uma das melhores bandas do Mato Grosso do Sul e também atiradores do Tiro de Guerra de Andradina.

Almoço - Logo após o desfile haverá o encerramento da Festa do Abacaxi no recinto da APAMG com animação do Trio Carcará. No local será servido almoço que já está sendo vendido a R$ 30,00 antecipado. Todo cardápio e preparação da comida é de responsabilidade do senhor Nivaldo Bruneli, com vasta experiência no ramo.