Sexta-feira, 12 jul 2024
 
Facebook

Famílias de Guaraçaí vão receber lâmpadas mais econômicas

Unidade móvel da concessionária está estacionada ao lado do Fundo Social de Solidariedade

Guaraçaí - Até o dia 11 de março, o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora, estará no município de Guaraçaí (SP).

A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A unidade móvel da concessionária (foto) permanecerá até sexta-feira, ao lado do Fundo Social de Solidariedade.

Para receber  o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo,  levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Programação

Data:  até 11 de março;

Horário: 8 às 17h;

Local:  Fundo Social de Solidariedade - Rua Lauro Fouchi, 801.

Projeto Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.

A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.  A unidade móvel percorreu 179 municípios em 2021. Mais de 181 mil lâmpadas foram doadas a 37 mil famílias.

Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).