Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020
 

Unimed Três Lagoas realiza campanha de doação de sangue em alusão ao Dia C

Beneficiários, cooperados e colaboradores foram convidados a participar da ação

Três Lagoas - A Unimed Três Lagoas em alusão ao Dia Mundial do Cooperativismo, comemorado neste sábado (04), realiza, junto aos beneficiários, cooperados e colaboradores, uma ação de doação de sangue para o Hemosul do município. Os 30 primeiros doadores ganharão um kit com camiseta, lápis e sacochila.

De acordo com o presidente da Unimed, Dr. Ronaldo Nunes, Três Lagoas fomentar ações sociais é um dos pilares do cooperativismo. “Transformar o mundo em um lugar mais justo e igualitário é papel de todos. Nós, enquanto cooperativa, temos esse dever ainda mais aflorado, afinal contribuir com a comunidade é uma das missões das empresas do segmento cooperativista”.

Uma das voluntárias na ação de doação de sangue, Camila Marchetti Arruda, colaboradora da Unimed, ressaltou a importância do gesto. “Só de poder contribuir com o próximo já é motivo de muita satisfação. Espero que a campanha atraia muitas pessoas e possamos ajudar o Hemosul da nossa cidade”.

A campanha proposta pela Unimed Três Lagoas acontece até o dia 15/07. Os doadores podem ir até o escritório da cooperativa, apresentar o comprovante e retirar o seu kit, limitado aos 30 primeiros com a condição de ser beneficiário, cooperado ou colaborador.