Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
 

Chocolate com Pimenta - Márcia Canevari

Frase da semana:

O fato de você não gostar do piloto, não te dá direito de torcer pro avião cair! Vc também está a bordo!

ARTIGO - "Ganhamos, acabamos com o PT!"

Tire esse pensamento da cabeça agora! O PT está caído, sim, mas está muito longe de deixar de ser uma ameaça.

Só no Brasil existe fã clube de bandido

Já se perguntou por que o pior candidato de um partido envolvido até o pescoço em corrupção, cujos principais líderes estão todos na cadeia, recebeu 44 milhões de votos?

A resposta é simples

Conquistamos a presidência, mas o PT e suas variáveis ainda dominam tudo que leva até lá. A esquerda ainda detém enorme influência e poder. Jamais subestimem um grupo que ganhou 4 eleições, passou 13 anos com acesso a reservas quase infinitas de dinheiro e colocou seu pessoal em absolutamente TODAS as engrenagens da máquina estatal.

A esquerda ainda domina:

Meio acadêmico, meio artístico, meio cultural, movimentos sociais a grande parte do meio político. A influência deles é tão grande, que fizeram de Bolsonaro praticamente o culpado da facada que levou. Fizeram de uma matéria esdrúxula de jornal, sem provas, uma acusação que foi parar no TSE e ficou uma semana em destaque. Fizeram seus apoiadores se passarem por bárbaros descontrolados noticiando ataques claramente forjados.

A luta está apenas começando

Acham mesmo que eles perderam esse poder só por que não chegaram à Presidência? Se não tivessem esse poder, Bolsonaro teria ganhado com 80% dos votos. O povo sabia que não queria o PT, mas a destruição da imagem de Bolsonaro foi colocada em prática por todo o sistema. Perdeu milhões de votos por conta de calúnias divulgadas pela esquerda com tamanha intensidade que faria Goebbels se sentir um estagiário na xerox do DCE.

A máquina está podre

Bolsonaro pegou o comando, mas a máquina está toda podre e comprometida. Não irá deixá-lo governar e fazer as reformas que o País precisa. Irão sabotá-lo desde o primeiro dia.

Tudo o que Bolsonaro fizer, terá defeitos

Todas as mudanças na área econômica serão anunciadas pelo sistema como uma tentativa de prejudicar os pobres e retirar direitos do trabalhador. Todas as mudanças na área social serão anunciadas como uma tentativa de assassinar LGBTs/Mulheres/Negros/Pobres/Nordestinos. É assim que a esquerda joga.

Bolsonaro pega herança maldita

Bolsonaro receberá o Brasil no pior estado que um Presidente já recebeu, será criticado pelos seus acertos e massacrado pelos seus erros. O primeiro ano será bem difícil. É preciso tomar o poder de influência da esquerda e devolvê-lo para o povo.

Bolsonaro precisa do apoio popular

O povo tem que se informar por fatos e não por narrativas cuidadosamente construídas por intelectuais em universidades. Voltarei depois ao assunto sobre onde estão instalados os inimigos e como desentocá-los. Não há como acabar com a divisão no País, se não acabarmos com quem está nos dividindo. Comemoremos a vitória, foi gigantesca. Mas não percamos a noção da realidade. Estamos só no começo. (Roberto N. Aniballe).

Nordeste dignidade:

Melhor do que a notícia da vitória nas urnas de Jair Messias Bolsonaro é saber que o curral de votos do PT será exterminado a partir de janeiro. Bolsonaro trará uma equipe do Canadá, a mesma que desafiou a falta de água em Israel, Cingapura, Saara, Chile, Perú, com técnicas modernas de renascimento de nascentes, irrigação gota a gota, porque as terras mais produtivas estão naquela região. O povo não vai mais precisar de bolsa isso ou aquilo, Bolsonaro quer devolver a dignidade ao sertanejo. Escravizaram o Nordeste para manter o voto de cabresto, mas a escravidão acabou no Brasil. Graças a Deus.

José Nêumanne Pinto

O comentarista político José Nêumanne Pinto analisou a vitória do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, e afirmou que o presidente eleito é um fenômeno novo na política nacional, que conquistou o povo ao representar uma perspectiva de mudança. Veja abaixo a opinião dos internautas acerca das análises de Nêumanne.

Dulcita Brennand Tavares da Silva

Este é o comentário que temos obrigação de gravar pros nossos netos e bisnetos. Que comentário! É uma aula sobre o fenômeno político do século. Tão cedo teremos coisa que se pareça. Bolsonaro descrito por nêumanne dispensa a baboseira dita por outros comentaristas dignos de aposentadoria precoce. O fator x da vitória narrado como aqui está merece aplausos, de pé.

jorisisa

O povo não tomou o poder no voto, o povo devolveu o poder que tinha, no voto.

Jose Roberto Matiuzzo

Nêumanne você e mito desde a sua participação no roda viva quando enquadrou o juiz da suprema corte ....

Eduardo Martins

Grande Pinto! Ops... Grande Nêumanne! Você faz o chato do Boechat parecer uma formiguinha... Parabéns!

Murilo Banks

O que cortou esse circuito não foi o Bolsonaro em si, mas a internet! A Internet e a expansão dela através dos Smartphones nos últimos 8 anos fez a verdade ser uma coisa mais próxima da gente. Graças a isso a gente acordou, porque a internet é diferente da TV, pois a TV dita a verdade, assim como os jornais. Já a internet te dá um ambiente em que a verdade nem sempre é o que se lê, mas sim o que se descobre.

Samir Luis Censi

Os que estavam iludidos com o discurso terrorista e de ódio propalado pela esquerda, conhecerão a verdade e se libertarão desta doutrina genocida social comunista. Verão que a verdadeira democracia requer liberdade, direitos e deveres, que os valores éticos, morais, espirituais, familiares, o respeito e a honestidade valem a pena. São alicerces que fomentam a união fraterna e fundamentam uma sociedade com ordem, progresso e justiça para todos.

Antonio Wagner

Mas tem que ter sim voto impresso, voto é coisa seria porra, maquinas são violáveis, falíveis, etc. Tem que haver possibilidades de auditar, ter transparência para garantir que nenhum voto se perca, por algumas urnas que dão defeitos.

Jonathan Viana

José Neumânne, quem colocou ele lá foi Deus, por isso que vocês não vão entender.

Andre3853

Como é bom ouvir um repórter que não tem viés ideológico e o melhor se identifica com o povo. Que maravilha!!!

Piter Brasil a hora é agora

José Nêumanne melhor comentário sobre as eleições e o momento no Brasil! E o melhor de todos comentários foi sobre o Jungman! Perfeita análise!

Elber Vasconcelos

Resumindo: Bolsonaro, o maior líder político da história do Brasil! Quebrou todo o sistema! Contra tudo e contra todos!

Cristian Bezerra da Silva

Chupem comunistas Karl Marx perdeu pro povo brasileiro e pra verdade nas redes sociais, PT É um câncer.

Rodrigo Lino

Eu sei é que estou respirando aliviado com a vitória do Bolsonaro, é que eu tenho um filho de 4 anos e quem é pai e mãe entende o que estou falando.

Tito Santana

Chupa cambada de políticos sanguessugas do capeta! O Brasil venceu o sistema, mas é só o começo.

Cuca Gomes-

Mais um pouquinho de pescoço que você tivesse daria pra você ver que o povo está de saco cheio de filosofia Neumany.

Kao Ho

Epílogo - Apocalipse PeTista: O DESPREZO, o DEFINHAMENTO e o ESQUECIMENTO. Sequência inexorável das fases do capítulo grafado pelo Diabo Feito invocado pela então candidata da Seita profana. Evidencia-se a sombria penitência destinada à auto-proclamada Viva Alma Mais "desHonesta" sucumbida à soberba, o supremo dos pecados capitais, no ato do Pacto de Sangue. É o efeito colateral previsto, porém cegamente negado, resultante dos discursos embriagados de pseudo-moralismo sem sustentação ética, forçosamente equilibrada em idealismo sem fé e sobrecarregado de pragmatismo mesquinho, que subjugou definitivamente o resultado ilusório do máximo poder efêmero alcançado.

Tivessem outrora invocado, mesmo de fé ausente, Deus, este quiçá concedesse piedade às Almas "desHonestas", porém preferiram o Diabo, que jamais concede piedade. A opção equivocada da entidade invocada teria sido decorrente de apedeutismo insistente do seu pretenso profeta (agora enjaulado) - a Jararaca Demoníaca? Deus e Diabo, é do livre arbítrio, ou da fé, de cada qual crê-los ou não, mas que existem, existem, mediante às espantosas revelações inimagináveis, seja em mentes racionais, ou em peitos passionais. Enfim, eis que revela o juízo divino corretivo dos descaminhos cometidos na política moderna sob a eterna aura axiomática: A DESONESTIDADE É INSUSTENTÁVEL.

Evil Carlonis

O grande derrotado dessa eleição foi a mídia, principalmente jornais e revistas, e Bolsonaro ainda teve de lutar contra a Rede Globo e seu império lacrador e uma campanha de difamação e calúnia das mais sujas que já se viu movida pela Folha de SPe sua repórter petista.

Guilherme

A esquerda brasileira declarou guerra aos brasileiros alfabetizados, o PT vai engolir o que plantou, vai ser estraçalhado pela sociedade brasileira que sabe ler e escrever.

Bhetopernambuco Pernambuco

José Nêumanne ás vezes é idiota ou finge ser. Ele não viu provas dos trambiques desses terminais que não são urnas???? Ora,,,,!!!! Bolsonaro só levou porque teve voto demais e não deu pra cobrir, senão Bolsonaro teria perdido mesmo com maioria de votos. Ora se tivesse voto impresso Bolsonaro teria ganhado de longe logo no primeiro turno. Se essas urnas não tivesse sido feitas para fraudar os comunistas já ás teriam tirado de circulação. HÁÁÁAAA vai tomar no .. Nêumanne. José Nêumanne não é idiota,,,,, apenas finge.

Fernando Codina

O povo mostrou aos políticos, ministros, juízes, promotores e a todos os funcionários públicos que quem manda é o povo, na verdade, o § único da CF/88 foi aplicado na sua melhor forma: "Todo o poder emana do povo ..." O povo aclamou Bolsonaro Presidente.

Ester Martinez

Muito boa análise desse jornalista. Mas ainda continuo achando que o voto impresso é o melhor. Que demore o tempo que for. Acredito que Haddad não teve tantos votos e que a eleição já estava ganha no 1o turno. Mas, parabéns ao povo brasileiro que tirou o diabo do poder.

Denise Serpa

Sensacional a análise 👏 Só discordo sobre o q ele falou do voto impresso: tem q ter. Ninguém tem confiança na urna caixa preta fácil de fraudar.

Dennys Rodrigues

Não me convidaram; Pra esta festa pobre; Que os homens armaram pra me convencer; A pagar sem ver; Toda essa droga; Que já vem malhada; Antes de eu nascer; Não me ofereceram; Nem um cigarro; Fiquei na porta; Estacionando os carros; Não me elegeram; Chefe de nada; O meu cartão de crédito; É uma navalha Brasil! Mostra tua cara; Quero ver quem paga; Pra gente ficar assim Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim; Não me convidaram; Pra essa festa pobre; Que os homens armaram; Pra me convencer; A pagar sem ver; Toda essa droga; Que já vem malhada; Antes de eu nascer; Não me sortearam; A garota do Fantástico; Não me subornaram; Será que é o meu fim? Ver TV a cores; Na taba de um índio; Programada Prá só dizer "sim, sim"; Brasil!

Mostra a tua cara; Quero ver quem paga; Pra gente ficar assim; Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim; Grande pátria Desimportante; Em nenhum instante; Eu vou te trair; Não, não vou te trair Brasil! Mostra a tua cara; Quero ver quem paga; Pra gente ficar assim; Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim Brasil! Mostra a tua cara; Quero ver quem paga; Pra gente ficar assim Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim Confia em mim Brasil! Agora acabou Rede Globo!

Marcel Gonçalves

Graças a Deus, estamos livres desse povo do PT... Vamos orar para que o novo presidente seja bem diferente desse povo que nos roubaram por 13 anos e alguns meses...

Bravo Garra

Os grupos de whatsapp, não podem se desfazer! Tem que continuar dando apoio para o governo Bolsonaro e para o Brasil! Boulos já está ameaçando, pessoas asquerosas do PT já estavam causando baderna nas ruas, precisamos continuar!

Daniel Camargo

José Nêumanne Pinto direto ao assunto. Esse jornalista veste calça, esse sim faz jus à classe.

Marc chicane

Nunca fui de acordo quando começaram a chamar Bolsonaro de mito, pois achava que era uma espécie de oba oba, porem hoje o vendo eleito presidente do Brasil contra todo o poder midiático e fundo partidário milionário, tenho absoluta certeza de ele é realmente um mito. W. Alex

A vitória de Bolsonaro não é a decepção do povo, mas sim a reação do povo pra cima de tanto bandidos, canalhas, vagabundos, mentirosos e hipócritas que nos roubam e nos chamam de trouxas...todo dia, acabou a casa caiu canalhas....

João Batista

Vocês, da grande mídia televisiva, é que blindaram durante décadas com essa politicagem imoral que nos devasta hoje.

HC Torres

A internet e redes sociais foram fundamentais para a Vitória do Bolsonaro.

Lucia Corradi

Falou até bem, mais me deixa revelar a verdade, Deus no comando.

Jose Ferreira Jr

Vitoria do “ele, sim!” que elegeu Bolsonaro, calando a boca daqueles que dizia “Ele, não” e que queriam o caos. Vitória do “ele, sim!”, fazendo prevalecer a família, a moralidade, a ordem e o progresso. Vitória da democracia. Vitoria da lei e da ordem. Vitoria do verde e amarelo.

J e f f J e f f

A vitória do Bolsonaro significa a voz do povo!!! E todos nós sabemos, a voz do povo é a voz de Deus.

Daniel Thomaz de Aquino

Parabéns ao nosso Presidente Bolsonaro e a todos nós brasileiros que o elegemos. Glórias a Deus por essa vitória!!! Que nosso Pai o cubra de bênçãos e sabedoria. Que todos nós possamos ajudá-lo a conduzir nosso país. Vamos aproveitar esses próximos 4 anos para desenraizar o PTismo do Nordeste, não podemos ficar em todas as eleições com medo dos votos dos nossos irmãos nordestinos tão diferente das demais regiões do nosso País. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Thiago

Subestimaram a inteligência do povo!!!

Célia Petroni

As urnas foram fraudadas... Não são seguras... Não concordo com ele... o povo não concorda...Já que estão falando do povo acordou ... Bolsonaro só ganhou porque foi expressivamente votado de tal forma que suplantou as fraudes...

Sete soldados

O povo já vinha frustrado por ter tirado uma presidente podre como Dilma e ter que aguentar mais o Temer como substituto. Foi previsto que a resposta se mostrou tão forte!

GH0ST

Certa vez também um jovem rapaz em nome do Senhor dos Exércitos venceu um gigante valente de guerra com uma simples pedra.

COTTA Cotta

Vocês se esqueceram de falar do whatsapp, do youtube e do facebook, ferramentas muito mais versáteis. Televisão para quê? Essas novas mídias têm grande penetração nos meios populares. Os jovens passam mais tempo nos celulares, whatsapp, youtube, etc. do que assistindo a canais de televisão. São eles os grandes multiplicadores.... Isso sim é o que fez a diferença. Vocês conhecem o Nelson Barbudo, Alexandre Frota e a Joyce Halseman? Eles quase não gastaram nada e conquistaram milhares de votos.

Aliás, senhores, o povo está cansado não só de repórteres imparciais e tendenciosos, mas também desses programas políticos chatos, onde a maioria dos candidatos só fala mentiras, tergiversam, falam quase sempre o óbvio ou algo inexequível só para angariar eleitores desatentos. Daqui para frente vão surgir novos candidatos inteligentes que saberão usar essas magníficas ferramentas gratuitamente. Adeus aos políticos profissionais que nada mais sabem do que saquear o país.

Jose Antonio Oliveira Oliveira

Esse José Nêumanne deveria se aposentar, ta puxando muito o saco do Bolsonaro. Ao contrário do pensamento desse Nêumanne,acho que foi dividido a disputa.Se a coisa acontecesse do jeito que o jornalista em questão fala,o Bolsonaro teria ganhado no primeiro turno com larga diferença.Votei no Ciro no primeiro turno e votei nulo no segundo turno. Estamos numa democracia, portanto posso,né? Ao contrário dos argumentos da matéria acima, acho que no Brasil, nunca houve alguma eleição como essa, foi a pior eleição, pois o povo ficou sem ter boa opção de voto.Se de um lado temos uma esquerda radical e truculenta por outro lado vamos ter uma ultra direita,radical e militar.Por essa razão votei nulo.

Cassiano Lourenzet

Vocês continuam defendendo esse lixo de urnas.. Mas acabou... Agora, teremos a comprovação de que votamos mesmo naquele candidato e haverá CPI das urnas.. Podem ter certeza..e vocês da imprensa lixo, vão é calar a boquinha de vocês...O maior derrotado nessa eleição, foram vocês, mídia podre, mídia babaca e ultrapassada.

Meri Olivio Chiodelli

Nêumanne gosto de seus comentários, mas o voto impresso é necessário apenas para confirmar a apuração eletrônica, mesmo que seja com dez dias. Se as urnas eletrônicas do Brasil são absolutamente seguras, por que o Brasil não vende esse serviço a outros países? Já tentaram? O Paraguai não quis nem de graça. Ninguém quer porque qualquer sistema de informática, por mais seguro que seja nunca se pode garantir que é 100% indevassável. Seguidamente lemos na imprensa que sistemas foram invadidos por hackers. É isso!

Vida que segue

A Câmara Municipal de Andradina realizou novo sorteio para designar a equipe que irá compor a CP – Comissão Processante que apura os atos de improbidade administrativa do vereador Mário Gay (ex-PPS). Na verdade Mário Gay vem se superando e devido a alta exposição e a justiça tardia, está levando Gay a um novo patamar político.

Popularidade

Mário Gay é popular, foi eleito sem gastar um único centavo na campanha, apenas por um vídeo feito por mim gratuitamente, diferente da maioria dos demais. O vereador que se coloca diante do espelho, se olha cara a cara e se pergunta: quem votou em mim? Quem me elegeu? E não acha seu curral eleitoral, com certeza está no lugar errado com nítida certeza de que negociou votos. E quem vendeu seu voto, não adianta agora querer cobrar ações de incompetentes que elegeu.

Enquanto isso

Mário Gay que se elegeu sem comprar nenhum voto, já mostrou que é um puxador de votos, inclusive tendo centenas de apoiadores nas redes sociais. Enquanto vereadores vão perdendo a credibilidade diante de seus eleitores da classe pensante, Mário Gay vai crescendo entre aqueles mais simples que o elegeram. E quem de fato elege? Qual a classe que elege?

Bom dia, leitor!