Quarta-feira, 24 jul 2024
 
Facebook

Rotary Club Três Lagoas Cidade das Águas completa 25 anos

MAIS FOTOS:

Três Lagoas - Na noite de 05 de julho, sexta-feira, o Rotary Club de Três Lagoas – Cidade das Águas, reuniu associados e convidados no Papillon Buffet, para uma festiva em comemoração ao Jubileu de Prata – 25 anos de fundação, posse da nova Mesa Diretiva 2024/25, entrega de Título Paul Harris, posse de três novos associados e homenagem a todos os presidentes que já passaram pelo clube.

 Fundado em 19 de maio de 1999, tem como padrinho o Rotary Club de Três Lagoas, tendo o privilégio de contar com o companheiro Marcos Moura no quadro associativo, que foi o primeiro presidente. Nesses 25 anos de história, o clube atuou e vem atuando fortemente na região, com a elaboração e realização de projetos diversos, beneficiando famílias, entidades e a comunidade em geral.

O então presidente André Luis Ferreira da Silva entregou um certificado de honraria a todos os ex-presidentes presentes ao evento e disse que, “O Rotary Club de Três Lagoas Cidade das Águas tem a grande satisfação e honra em homenagear todos vocês, que foram essenciais para o nosso crescimento. O resultado que tivemos nesses 25 anos, é a prova de que um clube de Rotary se constrói e se solidifica com grandes profissionais como vocês”, finalizando dando posse ao presidente Alexandre Ferreira de Barros e demais membros da diretoria 2024/25.

Por fazerem parte do clube nesses 25 anos, os companheiros Ledir Garcia de Souza, André Luís Ferreira da Silva e o Governador 2012/13 Osmar Francisco de Oliveira, foram agraciados com o titulo do Jubileu de Prata.

Os companheiros empossados, Messias, Charles e Deise tiveram o currículo apresentado, ocasião em que fizeram o compromisso rotário, e com o pin do Rotary Club, entraram para a família rotariana.

O presidente 2022/23, Cláudio Cesar de Alcântara recebeu o Título Paul Harris, sendo um momento de estímulo a outras pessoas a trabalharem em prol da paz mundial e da saúde pública, com a erradicação de doenças que afetam principalmente os países mais carentes.

Após a solenidade, todos participaram de um jantar festivo, regado a bebidas diversas, finalizando com sobremesas, animados com música ao vivo.