Sexta-feira, 12 jul 2024
 
Facebook

Escolinha de Futebol de Murutinga começa a dar frutos e dois garotos se destacam e irão fazer testes no Corinthians e Guarani

Murutinga do Sul - E a escolinha de futebol de nossa cidade começa a dar seus frutos: Dois atletas da nossa escolinha de futebol que se destacaram, estarão realizando testes em dois times profissionais de São Paulo,  Corinthians e Guarani. 

Gael que tem 9 anos de idade passou por uma seletiva no domingo passado, dia 25, e foi selecionado pelo observador do Corinthians Kadinho. Gael irá passar uma semana no Sport Clube Corinthians (Parque São Jorge) em São Paulo onde la ficará fazendo testes, á disposição dos observadores daquela equipe.

Kaully, de 15 anos é também da escolinha de futebol de Murutinga e irá fazer testes na equipe do Guarani de Campinas onde também ficará por uma semana sendo observado pelos profissionais da base do Guarani de Campinas.

“É gratificante ver que nossa escolinha de Futebol começa a dar os primeiros frutos!  Nossa administração está dando apoio e condições para que esses garotos possam quem sabe realizar seus sonhos, e aproveito para enaltecer a competência do Fabio Garcia (Fabinho) que um excelente profissional dedicado e é claro, também graças ao empenho dos nossos jovens.

Com certeza isso vai servir de incentivo também para as outras crianças disse o prefeito municipal Cristiano. Os garotos Gael e Kaully estiveram no gabinete do prefeito onde fizeram algumas fotos ao lado do prefeito, Professor Fabinho e responsáveis.