Quarta-feira, 24 jul 2024
 
Facebook

28ª Festa do Peão surpreende com sucesso estrondoso de público

MAIS FOTOS:

Murutinga do Sul - A segunda noite da festa do Peão prometia e assim foi o que aconteceu. Bem antes do inicio da noitada as arquibancadas e camarotes já estavam lotados. O publico ocupou também os espaços onde está o parque de diversões.

Muita emoção com a homenagem prestada aos saudosos pioneiros do clube de Rodeio Sela de Prata: Paulo Dias (Paulão Leiteiro), Pedrinho Titico, Valter Rostichelli e Jesus Carlos dos Reis- Carlito. Os familiares da família de Paulão e do Carlito não contiveram a emoção na arena. O Locutor Barbosa – Rolinha Preta fez a homenagem lembrando a trajetória de cada um no clube de Rodeio Sela de Prata.

Outro momento marcante foi a montaria do Branco de Murutinga, pois ao sair do brete, foi um chá revelação diferente, e a fumaça rosa mostrou a todos que está chegando uma menina para abençoar o lar do Branco e sua esposa.

Logo após as montarias o CRP se despediu e entraram no palco principal a dupla Bruno e Barreto cantando e agitando demais o publico presente. Com a arena lotada a energia contagiou o Recinto de Rodeio como provam as fotos.

Após o show de Bruno e Barreto começou no palco 2 a apresentação da Banda Dona Benta, que não deixou a galera desanimar e o recinto continuou lotado até as 4 h da manhã.

A 28ª Festa do Peão faz parte das comemorações do 70º aniversário de Murutinga do Sul.