Sexta-feira, 12 jul 2024
 
Facebook

Shopping Três Lagoas próximo de completar 100 operações

O empreendimento completará 4 anos em dezembro 

Três Lagoas - Um dos principais sonhos três-lagoense não só foi realizado, como é um sucesso. Próximo de completar 4 anos, o Shopping Três Lagoas acampa 84 operações dos mais variados segmentos – desde o ramo alimentício até empresas de vestuário, serviços, telefonia e games. 

Atualmente, mais de 700 postos de trabalho são garantidos pelo empreendimento e seus investidores. “Diferentemente do que muitos possam pensar, a idealização de um shopping center traz muito mais do que uma opção de lazer. A robustez do negócio impacta diretamente a cidade sede, através de empregos diretos e indiretos, além da atração de turistas e transeuntes”, explicou o superintendente do Shopping Três Lagoas, Rodrigo Peternucci. 

Só em 2023, mais de 15 lojistas optaram por investir no Shopping Três Lagoas, sendo que há mais empreendimentos para serem inaugurados até o final do ano. “Isso mostra o quanto o projeto deu certo. Os empresários, sejam locais ou de fora, encaram o nosso centro de compras como uma oportunidade para seus negócios. Estamos satisfeitos com a procura crescente desses investidores”, comemorou Peternucci. 

Algumas lojas como C&A, Renner, Riachuelo, Burguer King, New Era, Clube Melissa, Vivara, Croasonho, Kopenhagen, o salão Morena Mulher são únicas na região, o que torna o Shopping ainda mais buscado pelos visitantes. E, claro, nos últimos 2 anos, o empreendimento tornou-se um centro de eventos, sediando circo, parque de diversão, festivais gastronômicos e competições esportivas. 

Os empresários que desejam saber mais sobre o Shopping Três Lagoas devem entrar em contato pelo telefone (67) 99965-4091.