Sexta-feira, 12 jul 2024
 
Facebook

Guaraçaí elege Rainha e Princesa da 25ª Festa do Peão e 17ª Festa do Abacaxi

MAIS FOTOS:

Guaraçaí – Na noite de sexta-feira, 29 de setembro, o prefeito Airton Gomes e a primeira dama do município Maria Inês, abriram o recinto de festas, para uma prévia e escolha da Rainha e da princesa da 25ª Festa do Peão de Boiadeiro e da 17ª Festa do Abacaxi.

O evento teve a coordenação do economista Luiz Yamahira, com os portões abertos, para que o público em geral pudesse apreciar o desfile das candidatas, praça de alimentação e um mega show com a Banda Jair Supercap Show.

As candidatas foram: Adriely Eloisa Trigilio Sentoma; Bárbara Amadeu Piva (eleita Rainha); Daniela Cristina Gobetti Noeguer; Heloá Virgínia Silva Fuimari (eleita Princesa); Jakeline Araujo Fernandes e Michele Gonçalves Duarte.

Os critérios para a escolha foram usados pelo corpo de jurados, beleza plástica, desenvoltura e simpatia, onde cada candidata teve a oportunidade de usar o microfone para cumprimentar o público e falar um pouco de si mesmo.

Festa

O prefeito Airton Gomes convidou a todos para participarem da Cavalgada no sábado, dia 7 de outubro e para a 25ª Festa do Peão de Boiadeiro e 17ª Festa do Abacaxi, no dia 12 a 15 de outubro. A entrada será a arrecadação de 1 quilo de alimento não perecível, onde a primeira dama Maria Inês irá reverter a Promoção Social, de onde será a distribuição às famílias carentes.

Dentre os shows, o prefeito anunciou a dupla Marco Túlio e Luciano e no encerramento Gian e Giovani. Durante os festejos, a Rainha Bárbara Amadeu Piva e a Princesa Heloá Virginia Silva Fuimari, irão participar exibindo as faixas que lhes foram entregues durante a coroação.