Sábado, 23 de Outubro de 2021
 

Curso de pilotagem Harley-Davidson acontece neste final de semana no Shopping Três Lagoas

O curso acontecerá sábado e domingo no período da manhã 

Três Lagoas - O final de semana será perfeito para quem é apaixonado pelas duas rodas, principalmente pela marca Harley-Davidson. O Shopping de Três Lagoas receberá, sábado (11) e domingo (12) no período da manhã, o Rider Pro Brasil - curso de pilotagem da marca norte-americana. O evento, sem fins lucrativos, reunirá 24 pilotos no estacionamento do centro de compras. 

A quantidade de inscritos superou a expectativa, portanto, os participantes serão divididos em dois grupos. “No primeiro dia iremos trabalhar com 11 motociclistas, já no domingo 13 pilotos irão se divertir e, claro, aprender muito com os instrutores”, disse o organizador, Édson Cristiano.

O conteúdo prático será bem diversificado, desde noções de pilotagem até como realizar curvas com segurança. “A Harley-Davidson tem um jeito muito característico, diferente de qualquer outra moto, por isso, optamos por iniciar esse curso oferecendo o básico, inclusive, com a presença de dois instrutores, o Badá e o Peck, para um melhor aproveitamento”, explicou Édson.

Outro dado importante desse evento é que dos 24 inscritos, 8 são mulheres, demonstrando a força da marca junto ao público feminino. “A Harley-Davidson é um estilo de vida, independentemente do gênero, tamanho, peso, enfim, tudo isso é secundário quando você está sobre uma Harley”, finalizou Gustavo Roehr, integrante da organização.