Domingo, 24 de Janeiro de 2021
 

Prefeito de Nova Independência vira “pião” aos finais de semana

(Fotos: Urubupungá News Castilho-SP)

Nova Independência - Pelo segundo final de semana seguido o prefeito de Nova Independência, Fernandinho Santana, é flagrado por populares botando a mão na massa. Aos sábados e domingo ele troca o conforto do gabinete com ar-condicionado por serviços braçais.

No último sábado e domingo ele pegou um maquinário agrícola para roçar várias partes da cidade que estava tomada por matagal. O cemitério também foi um dos locais que recebeu o trabalho braçal do prefeito, que fez limpeza de toda área.

Esse ato, de atuar em serviços comum, Fernandinho já havia feito logo no segundo dia de mandato. No sábado, 02 de janeiro,ele se juntou aos garis para fazer a coleta de lixo pela Vila. “Temos que dar o exemplo e aproveitar quando temos tempo para colaborar com os serviores. Temos poucos funcionários”, justificou o Prefeito.

Nas redes sociais, essa atitude de Fernandinho tem ganhado destaques. “Eita voto bem dado kkķkkk tmj Fernandinho Santana”, escreveu Silvanio Alfredo dos Santos. “Falei que o homem era diferenciado. Tá aí. A pessoa quando é trabalhadora é outor nível”, destacou Ricardo Marques. O morador Marco Antonio Alves Botelho foi além em seus comentários:

“Fico imaginando, de todos tivessem a oportunidade de fazer a diferença, assim, e fizesse mesmo com Críticas, elogios sim e bom mas vemos que quando alguém faz a diferença já já irão falar que e pra aparecer, sendo ou não funcionários público todos podemos, mas as regras estabelecidas não permitem, mas essa fica pra história, queira Deus que O Povo saiba valorizar cada ato atitudes assim e juntos possamos fazer uma nova independência”.