Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022
 

Movimenta Castilho “Zumba” abre os festejos dos 69 anos da cidade

Castilho – Inicia nesta sexta-feira, 05, a programação oficial dos festejos de aniversário de Castilho. Este ano a cidade completará 69 anos de emancipação Político-Administrativa. As festividades se estenderão por todo mês de agosto.

A começar com o “Movimenta Castilho”, turma de zumba coordenado pela professora Denisy, a partir das 8h na praça da Matriz. De sábado, 06 a quarta-feira,10, ocorrerá a 26ª Festa do Pescador no recinto “Adão Severino Batista”, a partir das 19h e entrada custando apenas 1 kg de alimento não perecível.

No dia 09, terça-feira, às 16h30 haverá Desfile Cívico na principal rua do comércio castilhense. No dia seguinte, aniversário de Castilho, o primeiro evento será às 8h30 com Torneio de Pipa no estádio municipal. Às 9h na Igreja Matriz o padre Paulinho irá celebrar a Missa de Ação de Graças pelos 69 anos.

Sábado, dia 20, haverá o projeto “PREFEITURA NA ÁREA”, na  Pista de Skate, a partir das 09h. Nesse dia, o prefeito Paulo Boaventura levará para o bairro toda estrutura governamental para despachar junto da população e atender as demandas da vizinhança. Todas as Secretarias Municipais estarão envolvidas e presentes.

Já no domingo 21 tem o “BRINCANDO NA PRAÇA”, atividade recreativa para todos os públicos a partir das 9h, na Praça da Matriz. Nesse mesmo dia a cidade também será sede do Festival Regional de Bocha, a partir das 8h na Cancha de Bocha.

Na quarta, dia 24 de agosto haverá apresentação da Folia de Reis na praça da Matriz a partir das 20h. Dias 25 e 26 terão apresentações no CIEC, o Festival de Inverno às 19h. Dia 27 será dia da Corrida “CIDADE ACOLHEDORA”, na Praça da Matriz às 16h. Encerrando os festejos dos 69 anos terá Festival de Malha no dia 28 de Agosto, às 8h, no campo de malha anexo a 3ª Idade.