Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022
 

Polícia Civil anuncia investimento para unificar delegacias de Andradina

Andradina - Uma visita do Delegado Seccional de Andradina, José Astolfo Júnior ao gabinete do prefeito Mário Celso Lopes foi presenteada com o anúncio de um investimento de R$ 4 milhões para centralizar todos os serviços da Polícia Civil de Andradina.

A Central de Polícia será construída onde hoje se localiza o 1º Distrito Policial e será a central para atendimento de 12 municípios sob a jurisdição da Delegacia Seccional de Andradina.

Os recursos estão vindo do governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Segurança Pública. O prédio vai reunir o 1º DP, o 2º DP, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e também a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE).

“São quatro departamentos que eram separados na cidade que serão reunidos em um prédio só para melhorar o atendimento público do cidadão andradinense.

Uma obra bonita um projeto arquitetônico bonito que vai embelezar também o urbanismo da nossa cidade e trazer a melhor prestação de serviço de segurança pública para cidade de Andradina”, disse o Prefeito. A prefeitura, através da Secretaria de Obras vai dar acompanhamento técnico ao projeto.