Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022
 

Vereadores Emerson Comandante e Magali Maziero participam de live com sucesso

A participação dos vereadores Magali e Emerson Comandante surpreendeu com mais de 3 mil visualizações na live nas primeiras horas levadas ao ar pelas redes sociais do Grupo Folha Regional

Região – Os vereadores que formam a bancada do PSL da Câmara Municipal de Mirandópolis, Magali Maziero Rodrigues e Emerson Carvalho Souza, apelidado por Emerson Comandante, estiveram participando da entrevista ao vivo com a jornalista e apresentadora do Programa Frente a Frente com Márcia Canevari.

Os vereadores falaram sobre a família, projetos e lembrando que cada um deles está no primeiro mandato, e são apoiadores do prefeito Evérton Sodário e do vice-prefeito Mirão.

“Foram muitas conquistas durante o primeiro ano de mandato, principalmente a mudança da empresa que administrava o Hospital Estadual, onde nossa bancada atendeu parte da população, levando adiante denúncias sobre falhas no atendimento na área principal que é a saúde”, disse o vereador Comandante.

“Passamos por momentos de muitas críticas, mas hoje o Hospital Estadual já iniciou a contratação de médicos e demais profissionais, o retorno das cirurgias eletivas, atendendo assim o anseio da população, dentro de uma unidade de saúde que chega a atender até 40 municípios”, disse Magali.

Os vereadores agradeceram o apoio dos demais pares para as conquistas da administração durante o ano de 2021, pois devido à pandemia, foi preciso unir forças para que o primeiro ano desse segundo mandato de Everton Sodário, desse bons frutos como a inauguração da nova rodoviária e prédio da Prefeitura Municipal, transporte escolar, reestruturação da saúde e recapeamento asfáltico com verbas próprias do município.

Magali Maziero falou sobre seu sonho em resolver as necessidades da causa animal e Comandante citou sua luta pelos bairros Aliança 1, 2 e 3 e Amandaba, onde sempre foi uma preocupação do vereador, mesmo antes de ter entrado na vida pública.

A jornalista reiterou o convite ao prefeito Everton Sodário para vir participar do programa Frente a Frente com Márcia Canevari, para falar sobre seu projeto para as eleições de 2022, onde pretende se lançar a Deputado Estadual pelo PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.