Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021
 

21º PRÊMIO MELHORES DO ANO já tem 70% de adesão dos empresários e profissionais liberais

Andradina – A 21ª edição do PRÊMIO MELHORES DO ANO já superou o numero de adesões do ano passado, quando teve inicio a pandemia do novo coronavírus. O evento será em 22 de outubro no recinto da Câmara Municipal de Andradina, quando os empresários e profissionais liberais irão participar de uma palestra denominada “Os heróis da pandemia”, além da entrega do Certificado de Honra ao Mérito aos elencados em pesquisa de opinião pública como os MELHORES DO ANO.

“A princípio não marcamos a data da festa de comemoração da premiação, pois dependemos de um Decreto do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal. Mas acredito que com o avanço da vacinação entre os jovens, em breve já poderemos realizar a festa, que já se tornou uma tradição entre comerciantes, empresários e profissionais liberais de Andradina e região”, afirmou a idealizadora do PRÊMIO MELHORES DO ANO, jornalista Márcia Canevari.

ADESÃO

Previsto para encerrar até o final do mês de setembro, a adesão ao evento já superou todas as expectativas, com 70% de participação, onde se percebe que as empresas e profissionais liberais elencados, mensuram o valor dessa premiação como parte do crescimento do seu negócio, agregado ao reconhecimento dos clientes, que fazem questão de avaliar os serviços e produtos que utiliza ao longo do ano.

“O maior patrimônio de uma empresa é o seu cliente e quando essa avaliação vem justamente desses clientes, o reconhecimento do trabalho acaba por dar mais ânimo para prosseguir crescendo”, finalizou a jornalista.

Os empresários elencados que receberam a pasta do PRÊMIO MELHORES DO ANO, tem até o dia 30 de setembro para aderir ao evento, que é o maior encontro de empresários e profissionais liberais de Andradina e região.