Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021
 

Cultura em Casa apresenta novas ações de dança e teatro neste sábado

Ilha Solteira - Neste sábado, 03, a partir das 16h, o projeto Cultura em Casa Ilha Solteira apresenta dois novos espetáculos artísticos, que serão transmitidos nos canais do Departamento de Cultura na internet. O evento será aberto com “Dance Moment”, apresentação de dança com Emanuel Piato; e, na sequência, Brian Costa, Sabrina Guimarães e Quézia Costa apresentam o espetáculo teatral “Comumente Atípico”.

Em “Dance Moment”, o educador físico Emanuel Piato apresenta passos de dança que podem ser reproduzidos em casa. A ideia da apresentação é oferecer momentos de lazer e diversão para o espectador, que poderá dançar junto.

Depois, será apresentada a peça teatral “Comumente Atípico”. Trata-se de um conjunto de três cenas interligadas que ocorrem a partir do ponto de vista de Julia, uma garota ordinária que interage e vive situações utópicas e imprevisíveis. É repleto de diálogos confusos e de condições improváveis em um contexto do cotidiano totalmente inusitado, tendo como principal situação-problema a falta de comunicação. É indicado para jovens e adultos.

O Cultura em Casa Ilha Solteira é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com a Fundação Cultural de Ilha Solteira. Tem como objetivo movimentar o cenário cultural ilhense neste tempo de necessidade de distanciamento, auxiliando os produtores culturais da cidade e oferecendo opções de cultura e entretenimento ao público que está em casa.

Confira as próximas atrações do Cultura em Casa Ilha Solteira:

03/07 - “Dance Moment”, com Emanuel Piato (dança); “Comumente Atípico”, com Brian Costa (teatro).

10/07 - “Bons Tempos! M.A. Escola de Dança”, com Tony Cavalcante (dança); “Obax”, com Laura da Hora (teatro).

17/07 - Aula de ritmos, com Fabio William (dança); “Os Cabelos de Cora”, com Quézia Rodrigues (teatro).

24/07 - DROP, com Cia Melissa & Paulo Teatro (teatro).

Onde assistir:

facebook.com/culturaisa;

youtube.com/culturaisa.