Sábado, 19 de Junho de 2021
 

Feirão de Imóveis dos Correios: mais 12 certames agendados até agosto; seis deles no interior de SP

Barrinhas, Santa Cruz das Palmeiras, Promissão, Andradina, Colina e Presidente Alves são as cidades com Imóveis disponíveis para venda no interior paulista

Nos próximos dias, o cronograma de licitações do Feirão de Imóveis dos Correios traz oportunidades de investimentos em Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul.

No interior do Estado de São Paulo, por exemplo, a estatal disponibiliza seis das 12 licitações agendadas até agosto. Até o mês de maio deste ano, a estatal já alienou 39 imóveis, entre terrenos e prédios e avaliou mais de 90 como aptos à venda. Os últimos imóveis arrematados foram em São Paulo e na Bahia.

O certame com data mais próxima no interior paulista é o de imóvel no município de Barrinhas/SP, agendado para o dia 10/6. Trata-se de um prédio comercial desocupado, localizado no centro da cidade, na Rua Cordeiro, 122, Quadra 14, em terreno com área total de 396,20 m². Possui um pavimento, com área construída de 170,45 m², para entrega imediata. Mais informações em: https://www.feiraodeimoveiscorreios.com.br/imovel/1791541/imovel-comercial-venda-barrinha-sp-centro

E os meses de julho e agosto seguem com mais oportunidades de imóveis em cinco cidades do interior de São Paulo: Santa Cruz das Palmeiras (29/7/2021 às 10h); Promissão (29/7/2021 às 14h); Andradina (29/7/2021 às 15h); Colina (5/8/2021 às 10h); e Presidente Alves (12/8/2021 às 10h). As visitas a esses imóveis deverão ser agendadas pelo telefone (14) 3108-4665.

No site www.feiraodeimoveiscorreios.com.br é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os interessados poderão conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis no site dos Correios.

Para as alienações que serão realizadas de forma eletrônica, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas de todo o país conseguem enviar propostas de forma eletrônica e participar da disputa online.

A venda desses imóveis, que integram o programa de otimização da carteira imobiliária dos Correios, visa, além da redução de gastos com a manutenção de prédios ociosos e subutilizados, arrecadar recursos para investimento na própria empresa, como a contínua modernização do parque operacional e frota.

Oportunidade em Maceió – Em 19 de agosto, teremos a licitação de um terreno urbano, em Maceió/AL, no bairro Tabuleiro dos Martins, que se apresenta como um excelente investimento. Com topografia plana, o imóvel tem mais de 39 mil m² de área, localizado numa região industrial do município, ideal para fábricas e empresas de logística, por exemplo. Destaca-se a sua localização, pois o acesso ao imóvel se dá pela  Avenida Governador Luiz Cavalcante que possui ligação direta à BR-104.

No canal oficial dos Correios, no Youtube, há vídeos panorâmicos de imóveis à venda. Foto: Correios.

Foto: Correios.