Sábado, 19 de Junho de 2021
 

Empresários do Bem fazem a doação de R$ 50 mil para a prefeitura

Andradina - Um grupo de pessoas dos mais variados ramos de atividades se reuniram para formar uma corrente de boa vontade, na qual chamaram de Empresários do Bem. Os 16 empresários utilizando-se de doações pessoais reuniram uma doação de R$ 50 mil com o objetivo de melhorar a vida dos andradinenses.

A escolha dos empresários nesta primeira ação foi doar o dinheiro para a Prefeitura de Andradina, para que ela faça investimentos em obras públicas e em ações para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, aliviando assim os cofres municipais durante a pandemia da covid-19.

Os empresários do bem foram recebidos pelo prefeito Mário Celso Lopes e pela 1ª Dama Juçara Lopes, e membros de sua equipe de governo e na oportunidade anunciaram a realização da transferência direta dos recursos para a administração.

“É uma atitude fantástica e que muito nos motiva. Ver empresários se unindo para melhorar a vida das pessoas é ter certeza que Andradina trilha por caminhos melhores e que a mensagem do bem está contaminando a todos”, disse o prefeito.

Para o recebimento um decreto municipal foi editado para facilitar a transferência. Também participaram da reunião o Secretário de Governo, Assuntos Parlamentares e Institucionais, Ernesto Júnior, o Vice prefeito Paulo Pereira Assis e o Secretario da Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Controladoria e Transparência, Norival Nunes.

O grupo, que tem como porta-voz o empresário andradinense Luiz Antônio Públio, é composto por 16 empresários que, segundo ele “se reuniram no sentido de levar o bem”.

Públio afirmou que o gesto do prefeito Mário Celso Lopes, de doar o seu salário de prefeito inspirou e motivou o grupo.

“Nos, olhando para o que anda acontecendo nas nossas vidas e vendo o exemplo de tantos os empresários têm unido em favor de fazer a diferença na vida das pessoas, daqueles que no momento estão desempregados, necessitando realmente de um apoio, não poderíamos fazer diferente além de ajudar a crescer essa corrente”, disse Públio.

O empresário afirmou que ações como esta estão ocorrendo em todas as partes do país e por isso eles formularam a proposta que conseguiu reunir 16 pessoas e suas empresas para fazer um fundo, com a finalidade de promover o bem.

“Esse grupo quer ajudar a nossa administração local a fazer o melhor para nossa cidade e estamos agradecidos com essa novidade. Hoje é um dia muito importante porque vemos pessoas que estão preparada para fazer o que realmente é preciso”, disse Mário Celso afirmando que vai passar a compor o grupo dos Empresários do Bem para as próximas causas.

Conheça

As pessoas e empresas envolvidas neste primeiro estágio dos Empresários do Bem são a Fit Cosméticos, Global Ferro e Aço, Safira Chevrolet, Engenharia Ramos Júnior, Antônio Pugliesi, Paulinho Ferraz, Supermercados Big Mart, Posto Sertanejo, Posto Guanabara, ABS Distribuidora, Feirão das Tintas, Honda Trevo Motos, Ricardo Citro, Serralheria Nóbrega Cervejaria Império e o novo membro, Mário Celso Lopes.