Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
 

Primeira-dama visita Apae e afirma parceria para trabalho social

Andradina - A primeira-dama Juçara Lopes continua realizando visitas as entidades sociais de Andradina para reafirmar o com promisso de trabalho pelo Social, esta semana ela visitou a APAE (Associação de Pai e Amigos do Excepcional de Andradina).

A entidade tem por missão, promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

A reunião promoveu a aproximação entre o Fundo Social de Solidariedade e a APAE visando maior parceria nas ações e atividades para promoção e arrecadação de recursos para melhorar os atendimentos das pessoas com deficiência.

Juçara Lopes esteve acompanhada pela Secretária de Assistência Social Silvana Silva e os diretores Luciane Malheiro, Thiago Agenor e Daniele Lopes.

Elas conheceram a estrutura da entidade e também os diversos projetos desenvolvidos para pessoas com deficiência. “Mesmo neste momento de pandemia da COVID-19, a entidade fortaleceu suas ações e merece toda a nossa atenção”, disse a primeira dama colocando-se a disposição para dar apoio a entidade.

A diretora da Apae, Lídia Nakaguma juntamente com a sua equipe de assistentes sociais e administrativos, agradeceu a visita e aproveitou para apresentar como a entidade vem aperfeiçoando as suas ações, respeitando sempre as legislações e normativas contra a Covid 19.