Sábado, 23 de Outubro de 2021
 

Chocolate com Pimenta - Márcia Canevari

STF o maior responsável

Agora o STF reconhece a cagada que fez em retirar a competência do presidente da república. Ministro Lewandovisk libera Bolsonaro para assumir a crise do Coronavirus, quase um ano depois. Diferentemente de outros países, o STF tirou o poder de decisão do presidente da república desde o inicio da pandemia.

OPINIÃO: Fernandes Oliveira

Vamos divulgar este vídeo é muito importante para todos ver e ouvir, só a verdade nos libertará.

Cleusa Gonçalves

Verdade o povo está aplaudir as atividades do presidente mesmo proibido ele está ajudando Manaus. Abre o olho povo brasileiro acordar para verdade. Esses políticos corruptos e do mal e sem alma ganância por poder pensa que está ao lado do povo de olho no próprio bolso. Deus e fiel vai proteger o presidente Deus acima de tudo e todos fechados com Bolsonaro.

Fernandes Oliveira

Como pode explicar a existência de pessoas como você e seu amiguinho bosau naro.

Marcelo Sobrinho Do Carmo

Do mesmo jeito que se pode explicar a existência de pessoas como você. Apaga pra não passar mais vergonha!

Geraldo Rabelo

É um vídeo mentiroso, não teve isso não, o STF não excluiu o governo de suas responsabilidades não, e ele será cobrado por isso.

Geraldo Rabelo

Para de falar merda desde abril do ano passado o presidente foi proibido de tomar qualquer atitude sobre a pandemia vai se informar pra não ficar passando vergonha.

Misd Dalila

Não tem como fugir das responsabilidades, não tem nenhum lugar escrito isentando o governo federal, e ele será cobrado pela omissão, pelo negacionismo, pelo boicote que sempre fez, provocando aproximação e levando pessoas menos esclarecidas a morte.

Rosa Maria Pandolfi

Fiz um comentário claro e respeitoso, se você não tem nível e argumento, eu não posso fazer nada.

Cleusa Gonçalves

Verdade ele esta ajudando tanto que se os artistas e empresários se uniram para mandar oxigênio teria sido uma tragédia maior. Onde estava seu mito debaixo da cama.

Bia Bologna

Então eis a verdade, estou te libertando: "Na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 6.341, o Supremo decidiu que os governos municipais e estaduais podiam determinar o isolamento social, quarentena e fechamento do comércio. Já na ADI 6.343, os ministros entenderam que os governadores e prefeitos poderiam restringir a locomoção interestadual e intermunicipal, caso achem necessário.

Por último, na Arguição de descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 672, o ministro Alexandre de Moraes decidiu que as autoridades estaduais e municipais tinham a competência para manter medidas adotadas para combater a pandemia. Nenhuma das decisões afastava a possibilidade de o Governo Federal tomar medidas para a contenção da pandemia”.

Fernandes Oliveira

Bora lá. O presidente só errou porque não acabou com esse senado logo, agora tomou rasteira está de mãos atadas.

Joao Cesar Oliveira

A verdade vai nos libertar do desgraçado desse presidente de merda. Você tem razão.

Fernando Vianna

Povo do bem vamos fazer a nossa parte vamos compartilhar isso geral viu?

Edceia Magalhães Borba

Maria Helena Sant'Ana amei amiga isso mesmo,o cara quando nasceu pra viver de mortadela não sabe o que é picanha ou até mesmo o que é file de frango.

Isolene Soares

Estava impedido pelo STF sim, mesmo assim ainda criou o auxílio emergencial, senão muitas famílias estariam perdidas e o comércio estrangulado.

Nilton Antonio Amorim

Campanha para acabar com robôs: Não respondam nem reajam a comentários dos bolsominions, a melhor forma de lidar com eles, maioria robô, é ignorar ou deletar e bloquear. Senão os algoritmos jogam sempre pra destaque, pois geralmente são os mais c…

Rosa Maria Pandolfi

Nilton, como você é alienado. O Brasil acordou, o povo é Bolsonaro, a turma da mortadela não sabe mais o que fazer pra tentar mudar a cabeça do povo brasileiro, somos Bolsonaro até que o Brasil mude pra melhor e está mudando, apesar da pandemia e do STF.

Elza Maria Manoel De Oliveira

Falou tudo. Parabéns. #fechados com. Bolsonaro. Mais como pé atrás com esses governos e STF. São cobras. E das perigosas. . Deus vai dar sabedoria ao presidente para lidar com eles.

Maria Da Conceição R. Silva

Já era pra ele ter a muito tempo, mas perdeu tempo com coisas relevantes, quem não quer que ele trabalhe bem?? Os petistas?? Não eles querem o ver trabalhar sem roubar foi o que ele prometeu e está cumprindo.

Iraci Canula

Depois que fecharam morre tanta gente e nada melhorou ta na hora de da um basta nisso e fazer alguma coisa para os doentes as pessoas morreram a falta de atendimento chegar gente larga de pensar em dinheiro que a vida do povo vale mais de que tudo dinheiro do mundo chegar de palhaçada já. Tá ficando ridículo político desqualificado.

Mirian Martinez Candia

Najas o pior veneno Deus está vendo a conta chega misericórdia desses demônios governadores e prefeitos. As vidas que se perderam serão cobradas deles. Desde o inicio Bolsonaro pediu o uso da cloroquina, mas esses najas não quiseram, a morte da mais lucro.

Rosana Menezes

E um verme parasita!! Só num país de idiotas para eleger esse asno.

Eunice Robaina

Verdade fechados com Bolsonaro! Parabéns patriotas, bom para a Rosana Menezes é quando em Brasília tinha uma quadrilha vermelha.

Paulo Siqueira

Adoro ver a esquerda lixo cagando pela boca. Vocês não citam mais nem o nome do chefe da quadrilha o Lula e seus filhos milionários que nunca trabalharam, como vão justificar a fortuna ao Coaf?

Kuka Suraide

Desagradável é a lacrolândia falar mal da mulher sem nem saber se ela perdeu alguém pra esse vírus maldito. Respeito pelo sentimento e opinião alheia não existem. Afs.

Rosa Maria Pandolfi

Você é mais nociva do que o Coronavírus. Tome cuidado...todos que desejam a morte dos outros, morrem primeiro e rapidamente. Você está além do fundo do poço. Está bem próximo de satanás...ratazana!

Kuka Suraide

A Sra poderia me mostrar onde estou faltando com o respeito a alguém aqui???? Não é pelo fato de a moça aí acima ou eu sermos eleitoras de Bolsonaro que isso agride a alguém! Independente do direito de votar em quem a gente queira sofrer a morte de alguém querido pra esse covid dói muito a qualquer pessoa. Bom dia pra senhora também. Tchau.

Aqui em SP

Estamos sofrendo prefeito e governador da pior espécie, João Agripino Daria, queria cobrar impostos até do pé alface, tomate, pimentão, assim as feira livres não suportaria; e ainda tem a cara de pau de chamar o presidente de bandido, ele deveria inverter essa situação pra si mesmo.

Armando Diemeier

Elia Santos Meu Deus, é por isso que este país está na merda, é por existir pessoas como você. Petista são os vermes da sociedade.

Manoel Rocha

Nosso país será destruído se o povo não rever o erro cometido ao eleger um presidente despreparado e sem projeto. A verdade vencerá a mentira!

Rafex Mauricio

Esse STF é cheio das artimanhas Manoel Rocha, se uniram a Rodrigo Maia, David Alcolumbre e Sergio Moro e não aprovaram nenhum dos projetos do presidente, para desqualificá-lo, mas o povo está vendo tudo e quem acabou desqualificados foram eles. Em 2022 Bolsonaro no primeiro turno.

Roque Ribeiro

Falou tudo e concordo com você. Fizeram a cagada agora o STF tinha que sentar na merda que fizeram que coisa não? Só para poder culpar o Bolsonaro com certeza!

Lourdes Santos

Só que o povo não e mais bobo o povo acordou. Aqui agora sabemos de tud em tempo real através das redes sociais, o lixo da globo não nos engana mais.

Lourdes March

Rosalino Soares 77 bolsonaro não está puxando o saco de ninguém ele mandou o dinheiro para Amazonas aonde é que foi viajar na zona só que o povo não entende acorda povo os outros roubaram tanto ninguém fala nada.

Margarida Menezes Xavier

Verdade mesmo. Quase que lhe tiraram a vida os vagabundos, infelizes. Este homem está a ser justo, está dizendo todas as verdades. Bolsonaro sempre teve razão.

Bacharelismo a toda prova

A eleição nas casas legislativas está movimentando deputados e senadores nos últimos dias. Para o meio jurídico, há um detalhe auspicioso na disputa. Dos quatro candidatos que se apresentam, dois na Câmara e dois no Senado, todos são bacharéis em Direito. A saber: Baleia Rossi (UNAERP), Arthur Lira (UFAL), na Câmara; e Simone Tebet (UFRJ) e Rodrigo Pacheco (PUC-MG), no Senado.

Vacina, ainda que tardia

Anuncia-se que um avião fretado do Brasil partirá hoje rumo à Índia para buscar dois milhões de doses de vacina contra covid. Qual foi a negociação feita para que isso fosse possível?

Arapuca

Bolsonaro está refém do próprio discurso, e caiu numa armadilha que ele mesmo montou. Por um lado ele critica a vacinação, desdenhando da doença. Por outro, não quer deixar João Doria dar start na imunização antes dele. E como Doria anunciou o início da vacinação para dia 25, o governo Federal agora diz que vai começar dia 20. A população, alheia à briga, quer apenas a vacina, seja qual for o invólucro.

OAB irá atuar para imunização contra a covid-19 dos mais de 1,2 mi de advogados

Coordenação Nacional das Caixas de Assistência anunciou uma série de medidas, incluindo, quando possível, buscar fornecedores de vacinas que não estejam concorrendo com o Poder Público. O presidente do STF, ministro Luiz Fux, não conheceu do mandado de segurança apresentado pelo PSOL para adiamento do Enem. S. Exa. destacou que, conforme a Constituição, o STF não é competente para julgar mandado de segurança impetrado contra ato de ministro de Estado.

Falta de ar

Justiça manda a União promover a imediata transferência de todos os pacientes da rede pública do AM que estejam na iminência de perder a vida em razão do desabastecimento do insumo de oxigênio no Estado.

Falta de ar – II

Governo do Amazonas requisita oxigênio de fábricas para pacientes da covid-19. Pedido foi realizado por notificação extrajudicial, entregue a empresas como Honda, Yamaha e Electrolux.

Colapso

O governo do Amazonas editou decreto que institui, pelo período de 10 dias, a restrição da circulação de pessoas em todos os municípios do Estado, das 19 às 6h.

Vacinação

Estados devem informar qual a quantidade de agulhas e seringas que possuem em seus estoques para a vacinação contra a covid-19, decide Lewandowski após ministério da Saúde dizer que sete Estados não têm estoque suficiente para suprir a demanda inicial de 30 milhões de doses.

Defensoria Pública em números

Um levantamento realizado por Migalhas em todas as unidades da Federação mostrou que em 12 Estados houve uma diminuição no número de defensores públicos ativos em relação ao último ano. 13 apresentaram aumento na quantidade e em apenas dois Estados (AC e RS) o dado se manteve o mesmo.

CEF Andradina

Foi deveras criticada a agencia da CEF de Andradina devido à retirada da tenda da frente, com cadeiras para os clientes. As redes sociais ferveram e obrigou o prefeito Mário Celso Lopes a se reunir com a diretoria do banco. Até agora nada foi resolvido.

Finalmente

Apesar de tantos empecilhos, a vacina contra o covid-19 iniciou para a classe de profissionais da saúde que atuam na linha de frente. Agora é esperar resultados e o fim dessa pandemia chinesa.

Câmara Municipal de Andradina

Vai iniciar as Sessões Ordinárias no dia 1º de fevereiro, segunda-feira as 19:30 horas. Por enquanto o público não poderá assistir a sessão presencial, devido a pandemia.

Revolta

Em Castilho, o aumento salarial para vereadores e assessores aprovado em 2020, está causando revolta na população, que sequer tem emprego.

Bom dia, leitor!