Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021
 

Paulo e Marcos visitam balneário municipal e estudam adequações

Acessibilidade, estacionamento, logística, banheiros, quiosques bebedouros, segurança e salva-vidas estão entre as necessidades do local

Castilho - Em Castilho, o prefeito Paulo Boaventura e seu vice, Marcos Visual, vistoriam, na tarde de domingo (10), o Balneário Turístico Municipal. O espaço, recém construído, fica no bairro Grandes Lagoas Urubupungá, às margens do Rio Paraná.

Na ocasião, eles estavam acompanhados do secretário de Obras, Fábio Pontes, e fizeram levantamento a respeito das adequações que o local necessita receber.

A equipe constatou que o Balneário precisa de urgentes adequações e estruturação relacionadas à acessibilidade, estacionamento, logística, banheiros, bebedouros, quiosques e segurança. Na visita, prefeito e vice também ouviram famílias frequentadoras a respeito das melhorias que elas almejam no espaço.

De acordo com Paulo Boaventura, a gestão municipal já estuda meios de estruturar o balneário em um curto período de tempo. Ele destaca, principalmente, a questão da limpeza e a necessidade de salva-vidas no local.

‘’Não só a prainha, mas todo o bairro precisa de uma atenção especial do poder público. Iniciamos o mandato agora e estamos levantando todas essas questões para serem resolvidas. O espaço é bonito e atrativo, mas necessita com urgência proporcionar conforto e segurança aos frequentadores’’, pontuou o prefeito.