Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021
 

Na Agricultura, prefeito e vice ouvem colaboradores e apresentam secretário

Paulo Boaventura e Marcos Visual pretendem criar vínculo permanente com o funcionalismo público

Castilho - Em Castilho, o prefeito Paulo Boaventura e o vice, Marcos Visual, seguem com suas visitas aos setores municipais. O objetivo do ato, segundo eles, é criar um vínculo permanente com os colaboradores, ouvir suas reivindicações e analisar as condições dos prédios. Na quinta-feira (7), a dupla esteve na Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Na oportunidade, após conversa com os servidores do setor, Paulo e Marcos fizeram a apresentação do secretário da pasta a eles, o engenheiro agrônomo José Carlos Justi.

No diálogo, o prefeito afirmou que já busca ações que oferecerão melhores condições de trabalho aos funcionários. Ele e o vice também se colocaram à disposição do grupo para quaisquer sugestões.

‘’Acreditamos nas pessoas que aqui estão; vocês serão os nossos parceiros nos programas de gestão de agricultura familiar que pretendemos implantar. Assim como nós, sei que cada um espera uma cidade bem cuidada e desenvolvida.

Para isso, a Administração precisa oferecer de condições de trabalho dignas, o que resulta em motivação e, consequentemente, no maior rendimento de suas atividades’’, considerou Paulo Boaventura.