Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021
 

Administração de Castilho se reúne com forças de segurança e discute avanços

Reunião aconteceu no gabinete da prefeitura com a participação da PM e Brigada Municipal de Incêndio

Castilho - O tema segurança pública pautou, na segunda-feira (4), reunião entre Administração de Castilho, Polícia Militar e Brigada Municipal de Incêndio. Do Executivo, participaram o prefeito Paulo Boaventura, o vice Marcos Visual, além de sua assessoria.

Pela PM, estiveram presentes o Capitão Valdomiro Garcia Rafael Junior, comandante da 1ª Cia PM do 28º BPM/I, o 1° Sargento Fernando Ramos Vieira e o Cabo Adriano Gregolin. Já a Brigada Municipal de Incêndio foi representada por Messias Donega e Roni Willer.

Na ocasião, Valdomiro parabenizou o prefeito pela posse no cargo e lhe desejou uma Gestão próspera. Paulo Boaventura frisou que pretende intensificar as parcerias da Administração com a PM, destacando o trabalho que a corporação desempenha na proteção de todos. Eles também conversaram sobre melhorias na questão da Atividade Delegada.

Sobre a Brigada, o prefeito reforçou que, com sua equipe, estuda meios de aperfeiçoar as condições de trabalho, tendo em vista, segundo ele, a importante atividade desenvolvida pelos brigadistas no município.

‘’Queremos e precisamos aprimorar a cada dia nossas parcerias com essas importantes forças de segurança, as quais desempenham um trabalho incrível e, na maioria das vezes, limitadas de recursos. Prezamos também pelo envolvimento e aproximação da comunidade nessas questões que também as envolve’’, afirmou Paulo Boaventura.