Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021
 

Colaboradores da Secretaria da Assistência recepcionam prefeito e vice

Paulo Boaventura e Marcos Visual, prefeito e vice em Castilho, iniciaram a agenda ouvindo os servidores

Castilho - Em Castilho, colaboradores das pastas que compõem a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, recepcionaram, na segunda-feira (4), o prefeito Paulo Boaventura, a primeira-dama Edileuza, o vice-prefeito Marcos Visual e sua esposa Francielly Bertão. O grupo, juntamente com a secretária Raquel Gregolin, preparou um café da manhã para receber os convidados.

Ao agradecer a receptividade, o prefeito reforçou que preza pela união permanente da equipe. Segundo ele, a Secretaria manterá constantes ações sociais objetivando que os moradores tenham uma nova visão sobre a própria vida.

‘’São necessárias políticas públicas efetivas que resgatem a autoestima da população e ofereça qualidade de vida. Para ter acessos aos serviços, o cidadão não precisará de nenhum intermediador de fora; será o povo diretamente com vocês, colaboradores’’, destacou Paulo Boaventura.

O vice-prefeito defendeu uma Gestão exemplar e sem divisões em todos os segmentos do município. ‘’A assistência social é o coração da cidade. Antes de tudo, é necessário compreender o outro. Assim, com esse espírito de empatia, existirá uma sintonia constante entre população e Poder Público’’, afirmou.

Já a primeira-dama enfatizou que com a participação ativa dos funcionários haverá, por parte dos moradores, uma nova ótica sobre o Social em Castilho. ‘’Esclarecemos que os recursos de um município são do povo. O prefeito e o vice apenas os administram. Um atendimento ágil, humano e de qualidade é direito da população e dever dos gestores oferecê-lo’’, considerou ela.

Na ocasião, os colaboradores homenagearam Edileuza e Francielly com uma Rosa-do-deserto para cada.