Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020
 

Em convenção Jamil Ono diz que “ainda há muito a fazer: Cidade que queremos e Podemos”

Andradina – Na noite de terça-feira, 15 de setembro, a Coligação de nove partidos realizou a Convenção do partido Podemos lançando a pré-candidatura do ex-prefeito Jamil Ono e da professora Sandra Regina Pereira, respectivamente a prefeito e vice de Andradina.

O evento teve inicio às 17 horas no comitê na Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva esquina com a Rua J A de Carvalho e somente às 19 horas foram apresentados os candidatos a prefeito e a vice da Coligação “Cidade que queremos e Podemos”.

Durante sua fala, essa foi a frase que Jamil Ono usou para falar sobre seus projetos para o futuro de Andradina. Já a professora Sandra agradeceu pela confiança da Coligação, afirmando que, caso eleita, trabalhará com firmeza ao lado de Jamil Ono.

O presidente do Podemos, Márcio Arai, também usou a palavra para agradecer a todos os partidos coligados e aos pré-candidatos, que seguirão juntos até as eleições no dia 15 de novembro.

No encerramento, com recinto restrito devido à pandemia, foi oferecidos salgadinhos e refrigerantes a toda imprensa, onde Jamil e Sandra prosseguiram dando entrevistas.MAIS FOTOS