Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020
 

Orquestra Caipira Urubupungá inicia série de lives "Ô de Casa - Caipiras!"

Ilha Solteira - Neste sábado, 12, a partir das 17h30, a Orquestra Popular Caipira Urubupungá de Ilha Solteira dá início ao projeto “Ô de Casa – Caipiras!”. Trata-se de uma ação formada por três lives, que serão transmitidas no perfil do Facebook da Orquestra. O lançamento será com a live “Solando Raízes”, que acontece neste fim de semana.

“Solando Raízes” será apresentada pelo maestro Adriano Sanches, e contará com apresentações de solo de música raiz. Serão várias apresentações de música raiz instrumental, com os integrantes da Orquestra tocando viola, violão, violino, flauta, contrabaixo e percussão.

“Solando Raízes” será transmitida a partir das 17h30 deste sábado, 12. A transmissão será via Facebook, no perfil Orquestra Caipira Isa, que pode ser acessada no link facebook.com/caipira.isa. O projeto “Ô de Casa – Caipiras!” terá ainda mais duas apresentações.

Criada em 2008 por gente que ama a música de raiz, porque criou-se com ela ou porque aprendeu a ouvi-la e respeitá-la, a Orquestra Popular Caipira Urubupungá de Ilha Solteira apresenta o melhor da música sertaneja de raiz.