Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020
 

OSS irmandade Santa Casa de Andradina realiza sanitização em unidades de gerenciamento

Eficaz no combate a COVID-19, a ação está sendo realizada na Santa Casa e Policlínica de Andradina, AMES e unidades da Rede Lucy Montoro

Andradina - A sanitização consiste em um trabalho de combate a vírus, fungos, bactérias e ácaros, trazendo uma maior qualidade do ar para o ambiente, produz uma película protetora que protege o local da proliferação de microrganismos. O produto utilizado não é inflamável e não é corrosivo, sendo assim não causa perigos ao local da aplicação.

Tendo em vista a eficácia da ação no combate a disseminação da COVID-19, a Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, está realizando a sanitização em suas unidades de gerenciamento, Santa Casa e Policlínica de Andradina, AME Andradina, Araçatuba, Fernandópolis, Botucatu e Itapeva, além das unidades da Rede Lucy Montoro de Fernandópolis e Pariquera-Açú.

Na Santa Casa de Andradina, a sanitização está sendo realizada uma vez ao dia e nas demais unidades a cada período, ou seja, duas vezes ao dia.

A ação faz parte do Protocolo de enfrentamento ao novo coronavírus, instituído pela OSS para que as unidades pudessem prestar atendimento aos pacientes, que consiste em diversas ações desde a recepção até a sanitização conforme acima especificado. Outras ações vem mantendo possível a prestação de serviço, como a intensificação de limpeza, medição de temperatura, distanciamento de assentos, tendas para aguardo de atendimento fora das unidades e maior disponibilidade de álcool em gel.

A Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, reitera a importância do atendimento de suas unidades, visto que as demandas de outras enfermidades não pararam devido a COVID-19. Assim, vidas precisam continuar a serem salvas, através de diagnósticos antecipados, atendimento ambulatorial, consultas e procedimentos cirúrgicos.