Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020
 

Chocolate com Pimenta - Márcia Canevari

Conformado, Moro diz que está “fora do jogo político” em 2022

Ao que parece, assim como a esquerda, o ex-juiz Sergio Moro subestimou a inteligência do povo brasileiro, achando que iria destituir o presidente Jair Bolsonaro, com mentiras e falácias, sendo erguido nos braços do povo para 2022.

No entanto

Foi só sair do Planalto, virou uma “Maria lavadeira” com leva e traz, tentando denegrir o presidente, contrariado com uma ordem que cabia ao chefe do Poder Executivo, que era a escolha do chefe da Policia Federal.

Regina Ferraz Messina

Aqui se faz aqui de paga. Ainda vem falar os direitos o que é certo ou errado. Procura outro país.

Carlos Machado

Combate a todos os corruptos.... ladrões de bilhões do povo brasileiro.... do PT partido das trevas..... PSDB..... PMDB... MDB.... PSOL... PCdoB.....de A a Z. Combate às traíras- falsos- mentirosos faz parte da democracia, nos queremos democracia e não cleptocracia que imperou desde Sarney ate Temer.

Carlos Machado

O Moro desMOROnou...... infiltrado do PSDB FHC Alkimim Aecio Neves George Soros...... Ele confiou no FHC comunista de araque.... mor do Brasil..... e..... Desmoronou..... Virou pó....foi entrar na grande máfia Brasil.......... se deu mal.... Virou mico de circo do PSDB... FHC.....na bica do inferno. O Mico ficou sozinho.

João Batista

Talvez como vereadorzinho de uma pequena localidade e olhe lá, quem sabe!

Net Rod

Recuperamos a memória e em sã consciência, digo."não vamos afundar ainda mais num atoleiro já conhecido a injustiça, pois em nada, nos representa".

Miriam Nunes De Souza

Como ele se preocupa com a biografia kkkk é que os de direita vão investigar sua vida.vai descobrir que fez dinheiro na lava jato.

Marcelo Marcelo

Eu não posso acreditar em ninguém, muito menos políticos, que fala o que vai ou pretende fazer daqui a 2 anos. Somente empresários, e aqui não é o caso, planeja a curto, médio e longo prazo. Neste momento, a preocupação é sobreviver ao vírus chinês e aos vírus que infestam os poderes do Estado.

Lélio Roberto

Quem conhece política sabe que nenhum potencial candidato vai se declarar abertamente intenções políticas... 2022 ainda esta longe e querendo ou não o Moro pode ser o maior adversário político do Bolsonaro, a não ser que eles se unem pensando o melhor para o Brasil.

Magaly Bondim

Moro é uma das maiores incógnitas do Brasil atual, pois ou é corrupto e fez tudo o que fez por conluios com o PSDB, como muitos afirmam, ou é mais limitado do que imaginamos, pois que por vaidade submeteu o País às mãos dos marginais, corruptos e esquerda!

Rosimeire B. Soares

Ele afirma isso com relação a disputa pela Presidência mas será que não tentará uma cadeira no Senado ou na Câmara dos Deputados?? O que ele diz não se escreve.

Antonio Carlos Serminaro

Conversa fiada , ele está é sentindo na pele o resultado que sua ousadia provocou , pensa ele que, tendo ainda mais de dois anos pras eleições, dará tempo de reverter a opinião pública a seu favor, ledo engano, pelo menos de minha parte não terá jamais um novo voto de confiança, taóquey?

Heiko Schmal

Enfim caiu a ficha, que para muuuuuitos ainda e para cair. Não tem jeito J.M.B 2022 , pode gostar ou não .- Viva Brasillllll l!!!!!!!!!!!

Russel Kramer

O nível de Moro, hoje, pode ser medido pelo baixo padrão de credibilidade dos seus entrevistadores. A senhora Catanhêde é uma porta-voz dos piores clãs que chegam à Brasília com o voto dos miseráveis e que ao longo de décadas garantiram a perenização do voto miserável, mas sempre adulados pela elite do tipo representado por Catanhêde, até pela sua antiguidade. Fausto Macedo, repórter policial, se encostou na Lava Jato, com muito brilho na cobertura de sua equipe, mas tudo o que batia em São Paulo era sumariamente jogado no lixo.

Um exemplo: por que o Estadão nunca deu uma linha sobre a prova cabal de que Lula silenciou o chantagista Ronan Maria Pinto que o ameaçava de entregá-lo - ao lado de Dirceu e Gilberto Carvalho como mandantes do assassinato de Celso Daniel? A corrupção tucana, por estar contida no Estado de São Paulo também não mereceu o talento e o brilho da equipe de Macedo que atuou em Curitiba.

Marco Sergio

E ele disse que o Brasil tem bons nomes. Os bons nomes dele e' o Doria, Hulk,Lulaladrao e outras porcarias por ai. Coitado desse traidor.

Monica Faical

Assim como Moro, a Lava Jato é uma fraude! Se ambos fossem imparciais, teriam partido pra cima do PSDB assim como fizeram com o PT!

Joseane Batista

Acabou o sonho de Iscariotes.

Iramar Benigno Albert Júnior

Quem manda ser burro ao ser extremamente arrogante e ganancioso? Poderia estar bonito na foto se pensasse no país ao invés de pensar em seus projetos pessoais e interesse coletivo de alguns.

Alessandro Silva

Podem anotar ai, Moro Presidente em 2022 e com folga!

Geraldo De Freitas Rezende Filho Rezende

Moro virou mãe Dinah, ele já sabe o resultado kkkk.

Joao Carlos Silva

Ele voltará a ser o foco, quando for pedido a sua prisão, digo e continuo a dizer o Moro será preso, antes da 2a prisão do molusco larápio e ladrão. Quem viver verá.

Marco Antonio Costa

Depois da lambança que fez o melhor é ficar na sua.

Mauro Costa

Pra ser medíocre, mais medíocre, poderia tentar uma vaga de síndico, associação de moradores, algum sindicato de classe ou vereador.

Wagner Boers Badoglio

Historinha para acalentar bovinos, não acreditem nisso, o stabilishment só tem ele, e é nele que todas as fichas serão investidas... claro... sempre há alguma chance que se descubra muito mais ações anti-republicanas em sua atuação como juiz... Ai o stabilishment irá à caça de outra tralha.

Sebastiao Caixeta

Moro! Não é você que não quer fazer parte do jogo político, somos nós que não queremos tu!

Sergio Gauza

Ainda bem que mostrou a sua cara antes do Bolsonaro o indicar para o STF.

Sergio Gauza

Foi o Moro sair e a PF começar a funcionar!

Sergio Gauza

A única coisa boa que o Moro fez como juiz foi colocar petistas corruptos na cadeia, mas o que não sabíamos é que ele estava blindando o PSDB. Como Ministro foi uma lástima.

Sergio Gauza

A aproximação com o centrão é puramente político e para que o executivo consiga governabilidade. Se alguém do centrão ganhar algum cargo e fizer merda, vai ser destituído do cargo e será processado.

Sergio Gauza

As perguntas são puramente de interesse esquerdista. Perguntas para sanear o Brasil nenhuma, mas para atacar o governo na totalidade.

Joao Batista Preto Filho

Ele já provou que é um dissimulado, não da para acreditar nele, essa negação tem a ver com o fato dele querer escapar de criticas e ou ser obrigado a dar opinião a respeito de qualquer assunto que possa desmascará-lo. Não confio em pessoa que conversa olhando para os lados, não encara.

Thaysa Silva

Eu não acredito nesta fala dele. Ele espera ficar fora dos holofotes da política no momento porque está queimado. Ainda faltam 2 anos. Espero que eu esteja errada.

Ananias Silva

Ainda é muito cedo para levar essa declaração a sério. Lembrem-se: ele assumiu que é um político (e do PSDB). Nem se essa declaração viesse da boca do juiz Moro eu acreditaria muito. Imaginem vindo da boca do político Moro.

Magali Alves da Silva

Isso mesmo Moro! Sai fora! Você calado é o melhor pro País! Cada vez que você abre a boca, demonstra ainda mais o seu mau caráter! Melhor sair da política mesmo e de preferência do Brasil! Não precisamos de gente como você! Ou ame o Brasil, ou meta o pé! Tchau!

Desiree Leonardo

Ele sabe que será um vexame ficar em ultimo lugar, atitude sabia. Fooooora cavalo de troia dos tucanos.

Gilda Lima

Seguro morreu de velho, né Moro? Melhor nem tentar, pra não passar mais vergonha!

Altair Pereira

Este moleque pilantra esperava que o povo brasileiro ainda o carregaria nos braços?

Jandira Santos

Pois é. Decadente. Saiu da vida pública para entrar para a história como o cara mais mau caráter que o povo já acreditou. #MoroTraíra.

Luciana Campioti

Que besteira dessa jornalista, falar que os Bolsonaristas odeiam o Moro, decepção é uma coisa, e ninguém está com medo dele enfrentar o Presidente, como vocês gostam de atacar o povo que elegeu o Bolsonaro, entra num grupo da esquerda e veja o ódio pelo Moro!

Octavio Torres

Este Sr, antes um herói Nacional, hoje uma pessoa que se auto-implodiu.

Justiniano Stein

O impagável Garrincha será sempre Lembrado pela grande frase de Mestre: "Já combinou com os russos..." Isso mesmo, assim é a vida e o mundo real... Pondere. Repense. Reflita e, por fim se pergunte sobre o "sentido do combinado"... Só os tolos, cegos pela soberba, não combinam... - Moro esqueceu-se de combinar seus Anseios e seus projetos com o povo...

Leka Dinho

Traidores carregam uma marca eterna; Já era !!

Commodoro Souza

É mentira deste fdp!! Esta apenas seguindo as orientações do mago das sombras, o FHC é o seu mentor! Se existe um ser maldito e calculista é o FHC. O peste já passou dos noventa anos mais conspira a todo o vapor! O Moro esta seguindo arrisca o planejado! Desejo que Moro saia realmente a candidato a presidente e com isto se estabeleça uma polarização entre este traíra e o Bolsonaro ai as esquerdas comunistas não terão quase nenhum espaço! O FHC esta por trás de todas estas sacanagens e maldades, quando morrer servirá ao seu mestre o satanás!

Rogério Rodrigues Dos Santos

Uma decepção e uma choradeira de um ser humano traidor.

Moraes solta Eustáquio com inúmeras restrições

O ministro Alexandre de Moraes ao que parece não tem limites, ou quem sabe antevendo que vai sair do STF pela porta dos fundos, soltou o jornalista Eustáquio, praticamente impedindo-o de exercer sua profissão.

Carlos Olimpio Alves

Ele foi acusado, julgado e condenado por alguma coisa? O bosta do cabeça de ovo é quem devia ser preso!

Jorge Chequer

O Moraes segue implorando que alguma autoridade competente o conduza sob vara, mas está difícil.

Celso Kuhn

Isso não vai acontecer, afinal, um gambá cheira o outro. O Bocão faz o que bem entende no STF e ninguém faz nada. Temos 81 senadores escondidos debaixo da cama, só recebendo seu gordo salário, protegendo o STF e não cumprindo a obrigação de representar o povo.

Antônio João X Juzélia

Mas de 90% dos foro privilegiados são bandidos traidores! Bolsonaro veio guiado por Deus o nosso melhor presidente, Bolsonaro e Trump assinaram um acordo inédito de Cooperação Militar em 08/03/2020. Só falta nós povão exigir Intervenção Militar com Bolsonaro no poder. Nova constituição criminalizar comunismo, destituir comunistas!

Clodoaldo Arruda

Concordo plenamente com Antonio João x Juzélia.

Nelson Rubens Monforte

Sinistros do STF estão percebendo que a corda esticou. Essa falsa audácia já está dando lugar ao xeque mate que vem vindo. Novo "presidente" chegará com discurso contra os desmandos da casa.

Pavanello Carneiro Urias

Onde estão os presos, condenados do PCC e em 2ª instância??? Quais restrições foram impostas a eles??? Um ex-presidente dá entrevistas, posta comentários nas redes sociais, e tudo bem???

Magaly Bondim

Esse é o desespero da inescrupulosa esquerda cuja maior expressão no momento, aqui no Brasil, é o STF. Felizmente a máscara caiu, o que permite ao brasileiro de bem que ainda pudesse estar em dúvidas quanto ao que são de fato os ex-advogados de sindicatos, de partidos de esquerda e de facções criminosas, levados à Ministros do STF. Não passam de militantes limitados, mal preparados, desajustados e progressistas que têm apenas a condição momentânea, embora indevida, de distorcer nossa Constituição e promover as arbitrariedades e autoritarismos que tentaram imputar à Bolsonaro, com um Senado e uma Câmara concordando tacitamente pelo silencio sepulcral de seus presidentes.

Não passam de criminosos ideológicos que agem politicamente, como sempre agiram, em total comunhão e harmonia com os interesses da corrupta esquerda. A máscara caiu, vamos tirar proveitos e aproveitar para discussão e conscientização do que se faz necessário, em relação aos membros do STF, para permitir que recobre a sua integridade funcional, bem como para que Bolsonaro continue resgatando o Brasil para nós, brasileiros de bem. (Marco Polo Bondim) Moacir José de Araújo

Esse nosso Senado comandado pelo rabo preso Davi Xorume está de mãos atadas porque o Davizinho tem medinho do STF enquadrá-lo, por isso essa raça de inúteis do STF deita e rola nos seus atos de ditadores, isso tem que acabar, mas depende dos vagabundos do Senado pra dar um basta nos inúteis e vagabundos comedores de lagosta e vinhos caros com o nosso dinheiro. O Weitraub está certo "prender todos esses vagabundos a começar pelo STF".

Iara Aganetti

Sinceramente não sei como, mas este ministro tem que ser impedido. O STF não é um poder, não foram eleitos pelo povo de onde vem o poder, é um órgão de Estado, portanto não tem os mesmos privilégios do legislativo e executivo. São subordinados aos dois poderes, pois foram indicados e confirmados por eles, os legítimos representantes do povo. Alguma coisa precisa ser feita. Está informação precisa ser mostrada. Ass. Júlio Durães.

Luiz Felipe Alves

Posso estar errado, mas com as condições impostas de não poder trabalhar em sua profissão de jornalista, e não ter o estado previsto um ressarcimento financeiro para sua sobrevivência, eu não aceitaria a liberdade por considerar humilhante as condições impostas ilegais, e criaria uma situação, cadê os atentos órgãos de defesa da imprensa que fingem que não vê nada com um colega jornalista, uma vergonha.

Luciano Ribeiro

A esquerda se borrava de medo de uma suposta ditadura militar, agora que a ditadura é do STF, enfiaram o rabo entre as pernas e correram para debaixo da mesa.

Maria Pereira

Continuo afirmando que deve ser encontrada nova forma pra preencher vagas no STF. Há de haver concurso, além de ter tempo limitado como presidente ou os deputados para que esses seres não se achem substituto de Deus, ou achem que são reis. Certamente ha muitos juízes, advogados, promotores, Procuradores muito mais gabaritados do que um Toffinho da vida e os outros todos juntos.

José Carlos

A pergunta que não quer calar: quem vai por fim aos desvarios desses ditadores de toga, a começar pelo cabeça de ovo?

Camargo Tom

Mas gente, não é possível que ninguém possa intervir nesse caso, tudo ilegal, ditatorial, por uma pessoa sem caráter e outras desqualificações, não dá para acreditar que isto está acontecendo, absurdo, não tem nenhum cabra macho???

Valdir Pereira

Onde estão os defensores da democracia brasileira? Os de 64 foram valentes e patriotas e livraram o Brasil do comunismo. Será que os militares de hoje se acomodaram na sua zona de conforto e não se importam mais com a Nação?

Julio Cesar Nunes

Sr Valdir. O Sr se lembra da multidão que foi p rua naquela época? Muito aquém das de hoje...infelizmente....

Valdir Pereira

Julio Cesar Nunes - Em 64, tinha 17 anos e embora não lembre tudo, ví e aprendi que foi o melhor para a Nação. Hoje há muito mais razão para um posicionamento militar, para inibir os mandos e desmandos dos dois poderes que não respeitam seus limites. e interferem no Poder Executivo. Ademais, há um elo forte entre o Presidente e as FFAA, o que por si só já merece uma atenção maior dos militares, que assistem omissos o choque entre os 3 Poderes. Um abraço, Julio Cesar.

Claudio Bernardino Seabra Seabra

A forma como o Xandão e o Mello estão agindo, foge muito da razoabilidade, devem estar desesperados por algo muito sério que está para explodir, sobres membros do STF!!!..... É só uma questão de tempo, a casa vai cair!!!

Jonathan Batista

Pois bem, fica claro a intenção de alguns, em manter o Brasil em torno de um só discurso. E isso se sucede quando vemos atos como este do impedimento do jornalista Oswaldo Eustáquio em exercer sua profissão, e em casos como da PL 2630 de 2020, que tem como por objetivo, também, amordaçar as opiniões contrárias. Por um lado o legislativo tentando por sua ditadura, e por outro lado, uma ditadura já posta pelo Ministro Alexandre de Moraes.

Patton Dias

O "cabeça de piroca" deve estar devendo muito pra continuar com essa perseguição ao pessoal do lado de cá...a hora dele vai chegar.

Atenção

A opinião dos internautas do Jornal da Cidade on-line é de inteira responsabilidade de cada um e não condiz com a opinião deste semanário.

Bom dia, leitor!