Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020
 

Fundação Educacional de Andradina abre inscrições para vestibular de direito

Andradina - “Acredite e Invista no seu Futuro! Faça Direito na FEA!”. É com esta chamada que a Fundação Educacional de Andradina abriu no dia 25/05 as inscrições para o curso de Direito, conforme autorizado pelo Ministério da Educação, por meio da Portaria nº 66 de 05 de março de 2020.

O Curso de Direito da FEA terá aulas noturnas, 100% presencial, biblioteca completa, professores conceituados como o Promotor de Justiça, Dr. Robson Alves Ribeiro, Dr. Fabio Nunes, Mestre em Direito Constitucional e com passagem por importantes instituições, como Damásio Educacional, além da coordenação do experiente jurista, Dr. Edilson Gomes.

A FEA, que é referência no Estado de São Paulo nos cursos de Educação Física e Medicina Veterinária, e hoje também vem consolidando os cursos de Agronomia, Serviço Social e Enfermagem, já sendo destaque regional, realizará o seu primeiro vestibular para o curso de Direito focada em oferecer os melhores professores e a melhor estrutura para facilitar o aprendizado e a formação de grandes profissionais.

Existem três modalidades de ingresso: Usando a nota do Enem, realizando Prova Agendada ou pelo Vestibular tradicional que ocorrerá no dia 18/7/2020. As inscrições para o vestibular terão o custo de R$ 20,00. Maiores informações www.fea.br, (18) 3702-3702 e WhatsApp (18) 9-9694-5369.