Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020
 

Prefeita Fátima anuncia reforma do ginásio na abertura do Futsal de Férias

Castilho – A Prefeita Fátima Nascimento marcou presença na noite de segunda-feira,13, na abertura oficial do FUTSAL DE FÉRIAS 2020. Na oportunidade ela anunciou que em breve dará início a reforma do ginásio de esportes e ainda fará instalação de climatizadores.

“Já reservei o recurso necessário para fazer essa tão desejada obra e ainda vamos instalar climatizadores. Pois nesse período do ano o calor é intenso e aqui dentro fica muito abafado. Então faremos desse lugar um espaço mais agradável para os jogadores e também para a torcida”, disse a Prefeita. O público aplaudiu e aprovou a proposta da Chefe do Executivo.

Antes da bola rolar, as equipes estreantes Mão Negra e Espetinho do João/Auto Elétrica Flash entraram perfiladas em quadra para execução dos hinos Nacional e Municipal. Além da Prefeita Fátima, os vereadores Flávio Nascimento e Itamar Vieira também acompanharam a solenidade do centro da quadra.

Após os hinos, Fátima desejou boa sorte aos atletas e agradeceu a presença do público que lotou o ginásio já na abertura. “Declaro agora oficialmente aberto o campeonato futsal de férias 2020”, finalizou a Prefeita.

Jogos

Nos dois jogos de estréia teve muita emoção e gols no fundo da rede. Porém, o primeiro gol do campeonato só foi marcado no segundo tempo de jogo. Após um zero a zero pra ninguém botar defeito, a equipe do Mão Negra retornou do intervalo com fome de gol e marcou quatro seguidos. O Espetinho do João tentou uma reação e marcou duas vezes seguidas também. Mas no final, quem levou a melhor foi Mão Negra ao vencer por 6 a 3.

Já no segundo jogo da noite, entre Amigos do Nova Ioque/Luizinho Três Barras e Mão Negra/Mercadinho Alvorada os gols já saíram na etapa inicial. Amigos do Nova Iorque marcou três gols no primeiro e mais um gol no segundo tempo. Fim de jogo e vitória por 4 a 2.