Gilson Pimentel assume a prefeitura de Murutinga do Sul pela terceira vez
Murutinga do Sul – No dia 1º de janeiro de 2017, o prefeito eleito de Murutinga do Sul Gilson Pimentel (PSDB), receberá a faixa de chefe do Poder Executivo pela terceira vez, para mais uma legislatura, dessa vez ao lado da vice Neide Beccaria Viola.
Gilson Pimentel, após cumprir dois mandatos como vereador, comandou a cidade de 2005 a 2012 e agora parte para mais uma etapa de 2017 a 2020. O prefeito eleito é casado com Sueli Pimentel, ex-bancário (Santander), tem 52 anos e concorreu nas eleições com os aliados: PSDB, PMDB, DEM, PV, PHS, PSL, PDT, PTN e PP.
Dentre outros projetos como a geração de empregos, o prefeito eleito afirmou que vai precisar de ajuda do Governador Geraldo Alckmin, que também é do PSDB, para buscar recursos para reabrir o hospital da cidade.
“Meu maior desafio será na área da saúde, pois pretendo manter o atendimento médico por 24 horas/dia. Atualmente o atendimento médico é feito das 7 às 17 horas e após esse horário fica uma ambulância disponível para levar para os municípios vizinhos pacientes com casos de urgência e emergência.
Temos que acabar com isso, pois o tempo de uma viagem até Andradina, Mirandópolis ou Araçatuba, pode custar uma vida e a vida é o que de mais caro existe para uma família’, disse Pimentel. Após obter o resultado das urnas no último domingo, quando venceu o atual prefeito José Célio Campos, que concorreu a reeleição com seu vice Paulo Gambaratto.