Terça-feira, 22 abril 2025
 
Facebook

Fundo Social de Solidariedade recebe 70 litros de Leite do Santander Brasil

Murutinga do Sul - Na segunda-feira, dia 22 de junho o Fundo Social de Solidariedade de Murutinga do Sul, através de sua Presidente Nádia Campos, recebeu a doação de 70 litros de leite das mãos do Sr. José Antonio de Araújo, gerente titular da agência Santander Brasil de Murutinga do Sul.

Trata-se de uma Campanha de doações a nível mundial promovida por cerca de 140.000 colaboradores da instituição no mundo inteiro. A empresa de leite que fez a doação é a Laticínios Matinal, pertencente ao Grupo MATILAT de Catanduva. Todo produto arrecadado através da campanha é revertida a instituições filantrópicas da própria cidade.

Na Ocasião a Presidente do Fundo Social parabenizou a iniciativa e acrescentou: “Se todo cidadão fizer a sua parte, seja ele da sociedade civil, pública ou privada, com certeza construiremos um mundo muito melhor...”