Sábado, 22 fev 2025
 
Facebook

ÁGUA: 2ª via e parcelamento são facilitados com a implantação de totem de atendimento na ARSAN

Andradina - Pensando sempre em proporcionar um melhor atendimento à população andradinense a ARSAN (Agência Reguladora de Serviço de Água e Saneamento de Andradina), agora disponibiliza atendimento ao usuário do serviço de águas através de Toten (aparelho capaz de agilizar o dia à dia dos usuários da empresa Águas de Andradina).
 
Com esse aparelho instalado na sede da ARSAN, localizada na Rua Acácio e Silva, 1281, entre a Avenida Bandeirantes e Rua Santa Terezinha, os usuários terão a possibilidade de emitir a segunda via de suas contas de água e esgoto, bem como consultas de débitos e extratos. Outra facilidade oferecida pelo aparelho é o parcelamento de contas atrasadas através do cartão de crédito.
 
Com total acessibilidade, ambiente climatizado e todo conforto que a população merece, o Diretor Presidente Rodolpho Shinkado espera mais proximidade com a população e assim um atendimento mais qualificado e humanizado para os usuários.
 
Outra vantagem desse serviço ofertado pela ARSAN é a proximidade do contribuinte com a agência que fiscaliza os serviços prestados pela fornecedora de água no município, tornando assim a solução de eventuais problemas mais ágil e eficaz.
 
Com uma localização estratégica a ARSAN atende ao público de segunda a sexta-feira, das 09h às 17hs, oferecendo acessibilidade, conforto e respeito a todos.
 
O contribuinte também pode entrar em contato com a ARSAN através do telefone (18) 3723-4035 ou pelo whats (18) 99635-1340. O atendimento é humanizado proporcionando mais confiabilidade á aqueles que precisam tirar duvidas dos serviços prestados pela agência.