ÁGUA: 2ª via e parcelamento são facilitados com a implantação de totem de atendimento na ARSAN
Andradina -
Pensando sempre em proporcionar um melhor atendimento à população andradinense
a ARSAN (Agência Reguladora de Serviço de Água e Saneamento de Andradina),
agora disponibiliza atendimento ao usuário do serviço de águas através de Toten
(aparelho capaz de agilizar o dia à dia dos usuários da empresa Águas de
Andradina).
Com esse aparelho instalado na sede da ARSAN, localizada na Rua Acácio e Silva,
1281, entre a Avenida Bandeirantes e Rua Santa Terezinha, os usuários terão a
possibilidade de emitir a segunda via de suas contas de água e esgoto, bem como
consultas de débitos e extratos. Outra facilidade oferecida pelo aparelho é o
parcelamento de contas atrasadas através do cartão de crédito.
Com total acessibilidade, ambiente climatizado e todo conforto que a população
merece, o Diretor Presidente Rodolpho Shinkado espera mais proximidade com a
população e assim um atendimento mais qualificado e humanizado para os
usuários.
Outra vantagem desse serviço ofertado pela ARSAN é a proximidade do
contribuinte com a agência que fiscaliza os serviços prestados pela fornecedora
de água no município, tornando assim a solução de eventuais problemas mais ágil
e eficaz.
Com uma localização estratégica a ARSAN atende ao público de segunda a
sexta-feira, das 09h às 17hs, oferecendo acessibilidade, conforto e respeito a
todos.
O contribuinte também pode entrar em contato com a ARSAN através do telefone
(18) 3723-4035 ou pelo whats (18) 99635-1340. O atendimento é humanizado
proporcionando mais confiabilidade á aqueles que precisam tirar duvidas dos
serviços prestados pela agência.