Sexta-feira, 12 jul 2024
 
Facebook

Orquestra de Sopros e Percussão Facmol leva espetáculo para o Encontro de Bandas e Fanfarras em Suzanápolis

Pereira Barreto - No próximo domingo, 16 de junho, na Praça Central de Suzanápolis, a partir das 17h, a Orquestra de Sopros e Percussão Facmol se apresentará com seus 92 integrantes no Encontro de Bandas e Fanfarras, como parte das comemorações dos 64 anos do município. A apresentação é gratuita e integra o projeto patrocinado por Proença Supermercados e Usina Santa Adélia, através do Proac ICMS da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

Sobre a Facmol: A Facmol é uma renomada Orquestra de Sopros e Percussão com 32 anos de história e mais de 180 premiações em concursos e festivais. Tornou-se um fenômeno nas redes sociais graças às suas execuções de músicas tradicionais e contemporâneas, com arranjos inovadores e coreografias dinâmicas. Fundada pelo maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, a orquestra se destaca por sua versatilidade, apresentando-se tanto no formato "desfile" com mais de 92 integrantes, quanto no formato "palco" com 42 instrumentistas, sempre oferecendo performances enérgicas e únicas.

Espetáculo Soprando Raízes: A Facmol vem ganhando notoriedade ao misturar de forma inédita as tradicionais fanfarras com a música caipira e sertaneja, além de músicas icônicas do cenário mundial. Suas apresentações também combinam passos da banda marcial com a catira paulista, criando um espetáculo imperdível.

Sobre a Facmol:

A Facmol é uma Orquestra de Sopros e Percussão com 32 anos de história e mais de 180 premiações em concursos e festivais. Ela se tornou um fenômeno nas redes sociais devido às suas execuções instrumentais de músicas tradicionais e contemporâneas, com arranjos inovadores e coreográfica dinâmica.

Fundada pelo maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, a orquestra é conhecida por sua versatilidade, apresentando-se tanto no formato "desfile", com mais de 92 integrantes em performances itinerantes, quanto no formato "palco", com 42 instrumentistas proporcionando uma performance enérgica e única.

Espetáculo Soprando Raízes: A Orquestra de Sopros e Percussão Facmol vem ganhando notoriedade por fazer uma mistura inédita entre as tradicionais fanfarras e a música caipira e sertaneja, além de músicas que marcaram época no cenário mundial, misturando também os passos da banda marcial com a catira paulista.