Domingo, 25 fev 2024
 
Facebook

Motoristas devem ficar atentos a nova sinalização na Rua Evandro B. Calvoso

Andradina - Desde sábado (10) os motoristas devem ficar atentos à nova sinalização da Rua Evandro Brembatti Calvoso. O Governo de Andradina, por meio de Sua Divisão de Trânsito, vai mudar a mão de direção na rua  que vai ser mão dupla no trecho da Avenida Rio Grande do Sul (altura do Jardim das Águas) até a Rua Iguaçú (no Bairro Stela Maris). Com a mudança a via será mão dupla em toda a sua extensão.

A mudança causará uma mudança considerável na via, uma das mais extensas no município, refletindo principalmente no trânsito no Centro da cidade, onde ela será a única do perímetro que fará o acesso em duas mãos entre a parte “alta” e “baixa” de Andradina.

O principal motivo estratégico para a mudança é justamente criar uma via alternativa para os motoristas, diante do aumento do fluxo de veículos nas vias alternativas, por ocasião das mudanças no trânsito no Centro da cidade.

A Secretaria de Obras está trabalhando na abertura da passagem de nível na Ervandro, vencendo o obstáculo de acesso entre as duas regiões da cidade. A passagem, sem cancela, vai receber sinalização de acordo com as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).