Sexta-feira, 27 dez 2024
 
Facebook

Programa “Prefeitura no Campo” visita bairro Jupiá com toda estrutura de Governo

Castilho – Na sexta-feira, 27, foi a vez dos moradores dos bairros Jupiá e balneário Urubupungá receberem o programa “Prefeitura no Campo”. Uma ação do prefeito Paulo Boaventura em que visa levar toda estrutura governamental para mais próximo da comunidade e atender aquelas demandas de maior necessidade.

Além de toda equipe do Gabinete, junto ao prefeito também estavam presentes os secretários de: Administração (Nice Pereira), Saúde (Demilson Cordeiro), Educação (Silvânia Cintra), Agricultura e Turismo (Rejane Flor), Assistência Social (secretária interina Flávia), Obras (Giovani), e Relações Institucionais (Jami Kassab). 

Cada secretário falou sobre quais tipos de serviços suas respectivas secretarias prestam àquele bairro e em caso de necessidade, a quem recorrer. Também estiveram presentes os vereadores Daniel Batista de Oliveira e Chicão. Falando em nome dos demais vereadores, Daniel enumerou as várias conquistas que o atual Governo Municipal levou para o bairro Jupiá e Urubupungá. 

Despacho – Antes de fazer uso da palavra, o prefeito Paulo Boaventura despachou com alguns moradores convênio para perfuração de poços semiartesianos. Na ocasião foram assinados quatro contratos do Programa de Auxílio Financeiro aos Pequenos Agricultores.

Os beneficiários dessa vez foram: Luiz Silva dos Santos, Iraci Oliveira Gonçalves, Valdemar Gonçalves e Rogério Silva dos Santos.

Em seu pronunciamento, Paulinho destacou que já inicia a luta junto aos moradores para regularização das escrituras daquele bairro. Uma reivindicação antiga e que em breve há de se tornar realidade o que até então era apenas sonhos. Em primeira mão o prefeito também anunciou a conquista de quase R$ 1 milhão para reforma e ampliação da creche Cei Criança Feliz, para atender a maior demanda de alunos.

No geral, Paulinho relatou todas as benfeitorias já realizadas até o momento e que há muito por vir ainda. Agradeceu o carinho com que sempre foi recebido no bairro e que estaria sempre a disposição para ouvir as reivindicações dos moradores.