Quarta-feira, 24 jul 2024
 
Facebook

Orquestra de Sopros e Percussão Facmol realiza apresentação em Ilha Solteira

Ilha Solteira - Ilha Solteira receberá no próximo sábado, 14 de outubro, na véspera do aniversário de Ilha Solteira, às 20h30, na Praça dos Paiagúas, show com a Orquestra de Sopros e Percussão Facmol, gratuito e aberto ao público.

Nesta oportunidade, a Orquestra de Sopros e Percussão Facmol estará com mais de 40 integrantes e apresentará um repertório diversificado com músicas caipira e sertaneja e clássicos da música internacional, misturando também passos coreográficos de banda marcial e catira paulista.

Este evento faz parte de uma temporada de apresentações da Orquestra de Sopros e Percussão Facmol patrocinada pelo Proença Supermercados e Expresso Itamarati, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

Sobre a Orquestra: A Facmol é uma Orquestra de Sopros e Percussão com mais de 31 anos de história com mais de 180 premiações em concursos e festivais. Ela se tornou um fenômemo nas redes sociais devido às suas execuções instrumentais de músicas tradicionais e contemporâneas, com arranjos inovadores e coreográfica dinâmica.