Sábado, 25 de Junho de 2022
 

Inscrições abertas para oficina online de projetos audiovisuais para Proac do Pontos MIS

Ilha Solteira - Já estão abertas as inscrições para participar da oficina online “Como preparar seu projeto audiovisual para o PROAC”, realizada pelo programa Pontos MIS. A atividade, ministrada por Giuliana Monteiro, acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, a partir das 19 horas, pelo Zoom.

O Pontos MIS é um programa realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Museu da Imagem e do Som de SP (MIS), em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, e Fundação Cultural de Ilha Solteira.

A oficina, ministrada pela roteirista, diretora, produtora e educadora Giuliana Monteiro, busca desmistificar as etapas complexas dos editais audiovisuais nacionais, em particular o Proac Expresso 2022, que está com as inscrições abertas.

Interessados que possuem um projeto audiovisual que deseja inscrever no próximo ciclo de editais, serão auxiliados por esta oficina, que vai detalhar as etapas do processo e tirar possíveis dúvidas que possam existir ressaltando a importância de cada etapa.

Serão ao todo três encontros on-line que abordam a importância da apresentação do projeto e sua relevância, a elaboração do orçamento e do cronograma e como esses devem espelhar o projeto como um todo. No último dia da oficina, serão discutidos os projetos dos participantes e as eventuais dúvidas que surgirem.

Para participar, o interessado deve ter 17 anos ou mais e se inscrever por meio da plataforma Sympla (link abaixo). Outras informações podem ser encontradas na página do Departamento de Cultura no Facebook (facebook.com/culturaisa) e Instagram (@culturaisa).

Serviço: Oficina “Como preparar seu projeto audiovisual para o PROAC”

Data: 18, 19 e 20 de maio;

Horário: 19 horas;

Local: Zoom;

Inscrições: encurtador.com.br/buRU6.