Sábado, 25 de Junho de 2022
 

Beatles Cordel faz apresentação gratuita na Casa da Cultura Rachel Dossi

Ilha Solteira - Neste sábado, 14, a partir das 20 horas, o Beatles Cordel faz uma apresentação gratuita na Casa da Cultura Rachel Dossi. O espetáculo chega à Ilha Solteira por meio do Proac Direto, da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, com produção da Empório Produções, e apoio da Prefeitura, através do Departamento de Cultura.

O espetáculo é ambientado em um cenário que mistura realidade e fantasia, onde esses Beatles do sertão dividem o palco com Seu Quité, um poeta matuto de tempos longínquos que é arrebatado por esse som estrangeiro que, segundo ele, vem de umas terras “mais longe que Sum Paulo”.

O espetáculo é um show musical com interação teatral, e a banda traz na sua formação zabumba, sanfona, viola, violão, percussão e contrabaixo. Os figurinos são baseados no disco “Sargent Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, misturando a roupa original com vestimentas tradicionais nordestina.

Retirada de ingressos – Para assistir ao Beatles Cordel, será necessário retirar o ingresso antecipadamente. A distribuição, que é gratuita, começa na quinta-feira, 12, em horário comercial, na Casa da Cultura Rachel Dossi. A classificação é livre.

Confira vídeo com Beatles Cordel: Beatles Cordel | Disco ao Vivo (4k) - YouTube.