Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022
 

Natal Encantado 2021 promove Praça de Alimentação com a participação de entidades

Ilha Solteira - O Natal Encantado 2021 de Ilha Solteira já está acontecendo na Praça dos Paiaguás. Além da decoração natalina, o evento também conta com uma programação cultural, de quinta a domingo, e com uma Praça de Alimentação, que é tocada por entidades do município.

A Comunidade São Judas e Santo Expedito está presente vendendo pastel e suco de laranja. Já a Associação Vera Cruz promove a venda de salgados fritos e refrigerante. A Adis comercializa pastel gourmet e batata frita, enquanto a Acafisa traz escondidinho e cachorro quente no cardápio.

A Praça de Alimentação do Natal Encantado também conta com a barraca da Nipo, com a venda de yakissoba e sushi, e da Igreja Evangélica, que traz peixe frito. Já o Grupo Escoteiro oferta frango frito, lanche de forno, crepe, suco, refrigerante e água. Enquanto isso, o Fundo Social toca a Barraca das Bebidas, com cerveja e refrigerante.

E, nos dias 18 e 19, o Hospital Regional também estará presente, vendendo esfiha aberta. Além de comida, a Praça também reserva um espaço à Associação dos Artesãos, onde são comercializadas as peças de artesanato produzidas pela entidade.

A ideia da Praça de Alimentação é oferecer ao público uma experiência completa de entretenimento e lazer, além de oferecer um espaço para que as entidades garantam uma renda para auxiliar nos seus respectivos trabalhos.

Foto: Prefeitura de Ilha Solteira.