Sábado, 4 de Dezembro de 2021
 

Secretaria de Educação de Castilho promove "Aulão do Enem"

Iniciativa é pioneira na cidade, e vai ajudar alunos a se prepararem para as provas. Seis professores da região foram escolhidos para os dois dias de imersão e aprendizado

Castilho - Com a chegada dos vestibulares, e com um período de menos infecções por conta do novo Coronavírus, a Secretaria de Educação de Castilho está, em parceria com a FIU (Faculdades Integradas Urubupungá) de Pereira Barreto, organizando um "Aulão do ENEM".

Serão dois dias de curso (20 e 27 de novembro), com seis professores renomados, em uma imersão de aprendizado, com o único objetivo de fazer com que o desempenho dos alunos seja ainda melhor.

"É a primeira vez que a cidade oferta este tipo de ensino. Vamos trazer este tipo de ação, com estes professores da nossa região, e ajudar nossos alunos a enfrentar melhores preparados, as provas do ENEM", destaca a Secretária de Educação, Silvânia Cintra.

As aulas acontecerão, no CIEC, das 08h às 12h, para os alunos da rede estadual de Castilho, e terá a participação de alunos das cidades de Andradina e Murutinga do Sul, em uma parceria com a Diretoria Regional de Ensino, sob a responsabilidade da Dirigente Selênia Silvia Witter de Melo.