Sábado, 4 de Dezembro de 2021
 

Equipe da APAE visita presidente da Câmara de Castilho e pede apoio para Leilo Fest

Castilho - O presidente da Câmara Municipal de Castilho Ailton Pereira recebeu a equipe da APAE de Andradina que está divulgando o Leilo Fest 2021.

O evento está previsto para ocorrer no mês de dezembro e o grupo tem percorrido as cidades da região para angariar prendas em prol da entidade. Sensibilizado com a causa, o presidente do Legislativo castilhense não mediu esforços para atender o pedido. 

Atualmente a APAE acolhe cerca de 70 alunos de Castilho e recebe de subvenção da predeitira do município pouco mais de R$ 30 mil (30.691,00).

"Fico muito agradecido por essa visita e a Câmara jamais vai virar as costas para um trabalho tão grandioso como esse desenvolvido pela APAE. Aliás vejo que é possível apresentarmos uma emenda no orçamento de 2022 para aumentar o valor da subvenção", disse Ailton ao receber a equipe composta pela Solange, Maria Angélica (Teka) e Inês.

A proposta do presidente da Câmara já deverá estar na pauta da próxima segunda-feira. Ele convidou a diretoria da APAE para estar presente na sessão em que será apresentada tal emenda.