Sábado, 4 de Dezembro de 2021
 

Secretaria de Educação oferece curso gratuito de Comunicação e Oratória

O curso será presencial e on-line, e tem vagas limitadas. Certificados serão emitidos aos participantes no final das cinco semanas

Castilho - A Secretaria de Educação de Castilho abriu, na quinta-feira (16), vagas para um curso especial de Comunicação e Oratória para jovens de 16 a 26 anos. Esse curso será ministrado pelo funcionário Giovany Vicente, no anfiteatro do Centro Integrado de Educação e Cultura, o CIEC.

O curso oferece vários tópicos que serão discutidos ao longo das cinco semanas de duração. São tópicos: Como perder o medo de falar em púbico; Controlar a ansiedade e convencer pela argumentação. Também serão aprendidas técnicas de apresentação com confiança, desenvolvimento de uma postura adequada e também como melhorar a autoestima por meio da inteligência emocional.

As inscrições podem ser feitas, preenchendo o formulário neste link ( https://forms.gle/nNiUJbp3itTzGBj28 ), ou presencialmente na sede da Secretaria de Educação, que localizada no CIEC. As vagas são limitadas. O curso tem carga horária de 15 horas, e será realizado das 08h às 11h, somente aos sábados, de maneira presencial.

As inscrições estão abertas desde ontem (16 de setembro), e terminam no próximo dia 23; o curso será ministrado entre os dias 02 e 10 de outubro e todos os participantes receberão um certificado ao final das cinco semanas.