Prefeitura de Murutinga do Sul inaugura Aterro Sanitário
A previsão do
prefeito Cristiano Eleotério e do vice Celso do Café é uma economia anual acima
de 350 mil reais
Murutinga do Sul – A manhã do dia 30 de julho, sexta-feira, ficará marcada na história do município de Murutinga do Sul, quando o prefeito Cristiano Eleutério Soares da Silva e o vice-prefeito Celso do Café, inauguraram oficialmente o novo Aterro Sanitário. Atualmente a Prefeitura Municipal envia o lixo recolhido para outro município, pagando 30 mil reais pelo serviço prestado.
A obra do novo Aterro Sanitário custou R$ 177 mil, sendo emenda do Governo do Estado de São Paulo com contrapartida do município.
Durante a solenidade de inauguração, o presidente da Câmara Municipal Adeildo de Oliveira, reafirmou que “em breve Murutinga do Sul deverá ter também uma usina de reciclagem, para gerar empregos e dar a destinação correta ao lixo”.
Já o vice-prefeito Celso do Café, acompanhado da esposa D. Neide, disse que “é preciso cuidar do meio ambiente, para deixarmos um mundo melhor para as novas gerações e com pouco dinheiro, vamos fazer muito por Murutinga do Sul”.
O prefeito Cristiano, ao lado da primeira dama Andréia Soares da Silva, descerrou a faixa inaugural agradecendo ao público presente, ao governador João Dória, vice-governador Rodrigo Garcia e ao Secretário de Desenvolvimento Marcos Vinholi.
“Não estou totalmente feliz, pois eu queria estar também inaugurando a usina de reciclagem, mas prometo que em breve o faremos. A economia que iremos fazer a partir de hoje será revertida a nossa população. Quero entregar ao povo murutinguense, uma cidade muito melhor do que encontrei e para isso conto com todos vocês”, finalizou Cristiano. MAIS FOTOS.