Sábado, 19 de Junho de 2021
 

Governo de Andradina reativa a ouvidoria municipal

Andradina - O Governo de Andradina reativou a Ouvidoria, que agora tem a frente o funcionário de carreira André Renato Correia Vieira, que é o representante dos cidadãos e usuários dos serviços públicos prestados pela Prefeitura da cidade.

“Tenho Claro que a missão do ouvidor é promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes. Dentro do órgão o ouvidor é a autoridade com autonomia para dar seguimento às manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para a sua solução dos problemas levantados”, disse André.

Para o prefeito Mário Celso Lopes, a Ouvidoria é uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa colher as impressões da população e assim melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelo município.

“Eu acolho as demandas dos cidadãos que pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos. Ao receber essas manifestações dos cidadãos, eu analiso, oriento e encaminho o caso às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração”, explicou Vieira.

Segundo o ouvidor, de posse das informações trazidas pelos cidadãos é possível adaptar o serviço público e torna-lo mais eficiente, além de receber as sugestões e críticas da população, na busca de maior eficiência e transparência administrativa, fazendo com que nossos representantes realmente cumpram suas funções e o cidadão tenha seus direitos garantidos.

Como posso entrar em contato?

Das 8 às 17 horas;

Presencial;

Telefone: 18 3702-1025;

Pelo site da Prefeitura;

E-mail: ouvidoria@andradina.sp.gov.br .