Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021
 

Em pleno feriado, Saúde vacina mais de 180 pessoas contra a Covid-19

Grupo de 64 anos começou a imunização neste feriado de Tiradentes; grupos de 63 e 62 anos começam a partir desta quinta-feira

Castilho - A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue firme em Castilho. Neste feriado de Tiradentes (21), os colaboradores da Saúde fizeram plantão para dar início à imunização da população castilhense com 64 anos ou mais.

O prefeito Paulo Boaventura esteve no local para acompanhar os procedimentos, e conversou com munícipes.

“É importante que a vacinação chegue a todas as pessoas. Importante que as pessoas tenham a consciência de que é um direito o acesso à vacina, por isso, a nossa Secretaria de Saúde, nossos colaboradores do setor, estão desenvolvendo um trabalho ímpar no que diz respeito à imunização.

Comemoramos também o fato de conseguirmos antecipar algumas datas, como a de 63 e 62 anos que acontecem nesta quinta e sexta-feira”, destacou o prefeito Paulo. Até o fechamento desta matéria especial, haviam sido vacinados 180 pessoas.

Atenção

É de extrema importância, que os grupos que serão vacinados não esqueçam seus documentos (RG, CPF e Carteira do CIS), para evitar qualquer tipo de contratempo, além de manter atualizado todo o cadastro.

Dúvidas quanto às vacinas utilizadas (Coronavac, Astrazeneca) podem ser sanadas no local. Basta procurar os responsáveis.